Chapter 12: O Bar Gay

385 34 21
                                    

Noah's pov

Acordo com o som do despertador, o desligo, espreguico todo o meu corpo e me levanto.

Chego a sala e me assusto ao ver o Josh ali a dormir no sofá, mas logo me lembro que o convidei para dormir aqui.

Josh: Bom dia. - disse se espreguicando.

Noah: Bom dia. - sorri não sei porquê.

Josh: Já fiz o pequeno almoço (café da manhã). - olhei para a mesa na cozinha e lá estava o pequeno almoço (café da manhã) feito.

Noah: Não era preciso.

Josh: É o mínimo que podia fazer. - os dois sorrimos.

*semanas depois*

*quinta-feira 25 de Novembro* (T: meu aniversário kkkk)

*Hospital*

Xxx: Já podemos tirar o gesso!

Thomas: Finalmente! - ri.

Xxx: Como a fratura não foi muito grande, ele recuperou bem rápido até. - falou tirando o gesso do braço do Thomas. - Recomendo que você faça exercícios com o braço dele, rodar, esticar, dobrar, coisas desse género, e apertar coisas de borracha para voltar a ter a força na mão. - concordei com a cabeça.

Assinei uns papeis que tinha de assinar por causa de ter faltado ao trabalho e saio do hospital com o Thomas.

Noah: Sabes que dia é hoje? - perguntei entrando no carro.

Thomas: Não.

Noah: Dia de montar a árvore de natal!

Thomas: AEEEEEEEE! - ri.

A altura preferida do Thomas é o natal e o seu aniversário, mas principalmente o natal.

Durante o ano inteiro fico a juntar dinheiro para poder lhe dar os melhores presentes no aniversário e no natal.

*em casa*

Thomas: Vamos montar a árvore e decorar a casa! - falou assim que entramos em casa.

Noah: Vamos! - ele sorriu e fui ao meu quarto.

Dentro do meu armário é onde guardo as coisas de natal. Levo as caixas para a sala e as abro.

Noah: Vamos ver se para o ano eu compro coisas novas. - eu uso as mesmas decorações desde que o Thomas nasceu.

Thomas: VAMOS MONTAR! - gritou.

Noah: Sim filho. - ri e começamos a tirar as coisas da caixa.

*algum tempo depois*

Thomas: Agora a estrela no topo! - eu concordei e peguei nele ao colo para colocar a estrela no topo da árvore.

A árvore está toda decorada em tons de vermelho e dourado, assim como o resto da casa.

A árvore está toda decorada em tons de vermelho e dourado, assim como o resto da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora