Chapter 30: A Perda do Desafio

308 22 8
                                    

Noah's pov

*final do dia*

*23:50 pm*

O dia de hoje foi incrível, passamos por vários pontos turísticos aqui em Los Angeles, fomos ao circo, ao museu e a vários outros sítios fantásticos, mas o meu preferido sem dúvida que foi o letreiro de Hollywood.

Obviamente que eu e o Josh passamos o dia inteiro a provocar um ao outro. A pouco eu ia perdendo o desafio no banho mas consegui me conter.

Neste momento estamos os dois na sala a ver um filme de comédia romântica até que o mesmo termina.

Fui para a cozinha e o Josh veio atrás de mim como um cão cheio de fome, e eu sei o que ele quer, por isso vou provoca-lo e ganhar o desafio.

Primeiro peguei numa maçã e a deixei cair de propósito obviamente, me baixei devagar e apanhei a maçã voltando a pô-la no sitio.

Já que estou com uma t-shirt branca, decidi pegar num copo que está na prateleira mais alta fazendo a t-shirt levantar e mostrar a minha barriga cujo o Josh ama tanto de deitar ou apertar.

Josh: Eu sei o que estas a fazer Pequeno. - falou mordendo o lábio inferior.

Noah:. E está a dar resultado? - perguntei enquanto enchia o copo com água empinado o rabo.

Josh: Talvez, mas não posso perder o desafio. - levou a mão ao seu membro e percebi que ele está a ficar duro já que ele está só de boxers.

Quando eu ia a beber a água, andei para trás e bati na bancada fazendo a água derramar em cima de mim, e como todos sabem, branco molhado fica transparente.

Josh: Okay, foda-se, tu és demasiado gostoso para aguentar! - falou atacando os meus lábios com os dele.

O beijo era tão intenso mas tão intenso que até nem dava tempo para pensar.

Mesmo as nossas respirações estarem ofugantes não paramos o beijo por nada.

Hot🔥on

O Josh pega em mim ao colo e me senta na bancada tirando a minha t-shirt e depois a dele.

Voltou a me beijar mas desta vez era o pescoço na mesma intensidade que beijou a minha boca anteriormente.

Eu arranhava as suas costas e gemia baixinho enquanto ele tirava as minhas calças.

Nos separamos do beijo e o Josh me deitou na bancada, tirando a única peça de roupa que o mesmo usava deixando o seu pénis a explodir de tesão a vista.

Ele meteu o meu membro cheio de tesão na sua boca enquanto aranhava o meu peito levemente.

Entre cada sugada que ele dava um gemo baixo saia pela minha boca, agarro nos seus cabelos e acelero os movimentos.

O Josh parou de me chupar, levantou as minhas pernas, passou o seu membro pela minha entrada e me penetra com força fazendo-me gemer bem alto o seu nome...

Noah: JOSH...AAAAAAAHHH! - ele agarra na minha cintura e começa a me estacar violentamente. - AAAAAHHH...JOSH...AAAAAHHH...AAAHHH...

Josh: Isso...aaah...geme! - pegou em mim ao colo sem sair de dentro de mim e se sentou no chão.

Comecei a cavalgar em cima dele violentamente enquanto ele me masturbava com uma mão e apertava o meu rabo com a outra.

Vê-lo com a boca um pouco aberta dando vários suspiros conforme eu ia me movendo, os caracóis loiros colados a testa, os olhos azuis brilhando e sedentos por mim, a pele ligeiramente suada, tudo isso fez-me gozar, pouco tempo depois ele gozou dentro de mim.

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora