Sofya Plotnikova
23 anos
Prima do Josh e colega de trabalho do Noah
Ela vai ter uma pequena importância lá para a frente na história.
Noah's povEu admito que estou com um pouco de receio já que não faço a mínima ideia para onde vou.
Sofya: Chegamos. - falou parando o carro.
Josh: Calma Amor, não é para tirares já a bandana. - falou quando eu ia tirar a bandana.
Noah: Porrra, ainda vai demorar muito?
Josh: Não. - saiu do carro e pouco tempo depois ele me tirou do carro. - Lembras-te de me dizeres que gostavas de ir a LA? - falou ao meu ouvido.
Noah: Siiiim... - falei desconfiado.
Josh: Surpresa! - falou tirando a bandana dos meu olhos e pude ver um aeroporto. - Vamos passar um fim de semana a Los Angeles. - me abraçou por trás.
Noah: Eu...eu...não sei o que dizer. - ri e me virei para ele dando-lhe um selinho longo.
Josh: Não precisas. - sorriu e deu-me um selinho.
Sofya: Façam boa viagem casal. - riu e deu-nos uma mala.
Josh: Obrigado por nos trazeres aqui. - falou abraçando a prima.
Sofya: Sempre as ordens. - riu.
Nos despedimos dela e entramos no aeroporto, fizemos o check-in e fomos para a zona de espera.
Josh's pov
*duas horas depois*
O voo atrasou duas horas, mas agora já estamos no avião a espera que dê a hora de descolar.
Olho para o Noah e o vejo irrequieto de olhos fechados e a apertar os braços do banco.
Josh: Estas bem?
Noah: Não, é a primeira vez que ando de avião, quando eu vim para San Francisco foi de autocarro (busão). - ri e agarrei na sua mão.
Josh: Vai ficar tudo bem, nada vai acontecer. - dei um beijo na sua testa e ele me abraçou.
Noah: És o melhor namorado que alguém poderia ter. - deu-me um selinho e eu sorri bobo.
*algum tempo depois*
*01:00 am*
Noah: Vou a casa de banho (banheiro). - falou ao meu ouvido e se levantou.
Eu fui atrás dele e o mesmo me olhou desconfiado quando entramos na casa de banho (banheiro).
Noah: Uma pessoa já nem pode fazer necessidades sozinha? - perguntou se virando de costas para mim e baixou as calças para fazer o número um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...