Chapter 8: O Carro

368 32 2
                                    

Maratona: 1/3

Noah's pov

*de manhã na escola*

Cheguei a escola e o Thomas foi a correr ter com os amigos.

O Josh deu-me o papel com as informações todas sobre a visita de estudo e o preço é um pouco puxado já que temos que pagar o autocarro (busão), barco e entrada, mas nada que umas gorjetas e horas a mais de trabalho não consigam fazer.

Entrei no carro e ele fez um som muito estranho ao arrancar, mas ignorei.

A meio do caminho comecei a ouvir outra vez o som estranho, assim como começou a sair fumo preto do motor.

Noah: Só podem estar a brincar comigo. - encostei o carro.

Sai do carro e abri o capo, assim que abro o capo uma nuvem de fumo saiu de dentro dele e o carro parou de trabalhar.

Voltei a entrar no carro e tentei ligá-lo, mas nada, tentei outra e outra vez mas o carro morreu.

Noah: FODA-SE! - gritei batendo com as mãos no volante.

Respirei bem fundo umas três vezes e peguei no meu telemóvel (celular) para ligar ao Nicky já que ele mora perto de onde eu estou...

*ligação on*

Nicky: Alô?

Noah: Oi Nicky, o meu carro morreu, preciso que me venhas buscar.

Nicky: Onde estás?

Noah: Sabes aquela estrada no meio do mato de quem vai para a casa do teu irmão?

Nicky: Sei.

Noah: Então, em vez de ires para o lado da casa dele viras para o lado da escola primária.

Nicky: Tá bom, já estou a sair de casa.

Noah: Até já então.

Nicky: Até já. - desligou a chamada.

*ligação off*

Olhei pela janela e vi que começou a never. Pouco tempo depois o Nicky apareceu.

Noah: Obrigado por me vires buscar. - disse saindo do carro.

Nicky: Como é que vais fazer agora?

Noah: Chamar o reboque né, e ver quanto é que vai ficar o arranjo. Acho que o motor morreu.

Nicky: Se for isso estás fudido, como o teu carro é um bom carro (T: imagem na midia), o arranjo vai ficar caríssimo. - suspirei.

Noah: Depois eu me desenmerdo. - ele concordou e eu cahemei um reboque.

Só o reboque já me foram trinta dólares. Chegamos a oficina e o mecânico examinou o carro.

Xxc: Pelas minhas contas o arranjo ficará em dois mil dólares, o motor morreu completamente, algumas partes dele até derreteram.

Noah: Eu não posso ficar sem carro e não tenho esse dinheiro todo. - levei as mãos a cabeça.

Nicky: Seguro?

Noah: Ele ficou mais caro por isso deixei de ter.

Nicky: Não há maneira de ficar mais barato? - perguntou ao mecânico.

Xxx: Lamento mas não, eu posso é chamar a minha chefe para falar com vocês e tentarem chegar a um acordo. - nós concordamos e ele foi chamar a chafe.

Vi ele a voltar com uma mulher extremamente familiar, cabelo castanho escuro, corpo maravilhoso, uma beleza de cortar a respiração.

Quando ela chegou mais perto a reconheci, se não me engano o nome dela é Sabina, a moça com quem fiquei no bar a um tempo atrás.

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora