Chapter 43: A Lua de Mel

218 18 3
                                    

Reta final: 3/5

Narrador:

[sábado 1 de Janeiro 10:50 am]

[aeroporto]

Noah e Josh estão no aeroporto prontinhos para ir para a França passear a sua lua de mel.

Eles iam supostamente viajar durante toda a lua de mel por sete países diferentes, mas isso seria muito caro e desgastante para ambos, por isso optaram pela famosa cidade do amor, Paris.

Noah: Quando entrar no avião vou dormir a viagem toda. - bocejo. - Estou morto de sono. - deitou a cabeça no ombro do marido.

Josh: Ninguém te manda quereres fazer amor a noite toda. - os dois riram fraco. - Além disso são só cinco horas de viagem mais ou menos.

Noah: Não importa, eu vou dormir e depois ainda vou dormir mais no hotel. - Beauchamp riu.

Xxx: Chamada para o voo quatrocentos e vinte para Paris, França, por favor dirigiam-se para a porta três...

Josh: Vamos. - se levantou e o seu marido foi logo atrás.

[Paris, França]

[16:50 pm]

[quarto de hotel]


Noah mal chegou ao quarto de hotel se jogou na cama caindo no sono assim como o Josh.

[algum tempo depois]

[18:40 pm]

Noah: Estou bem vestido? - perguntou saindo da casa de banho (banheiro).

Josh: Ai, se fosses meu eu pegaria. Espera...tu és meu. - o mais novo sorriu envergonhado e os dois deram três selinhos seguidos. - E eu? - deu uma volta.

Noah: Esse casaco é meu?

Josh: Nosso. - mandou um beijo para o marido e ambos riram. - Estou bem ou não?

Noah: Claro que estás. Até um saco de batatas fica bem em ti.

Josh: É só saber usar. - os dois riram. - Pronto para o jantar mon Amour (meu Amor)? - perguntou dando o braço para o Noah.

Noah: Oui! - (sim) deu o braço ao maior e saíram dos dois de braço dado do quarto de hotel.

[restaurante]

[19:10 pm]

Xxx: Avez-vous décidé ce que vous allez demander à messieurs? - (Já decidiram o que vão pedir senhores?) o atendente perguntou.

Josh: Oui, je vais vouloir Boeuf Bourguignon et il va vouloir Ratatouille. - (Sim, eu vou querer Boeuf Bourguignon e ele vai querer Ratatouille.) o atendente anotou o que o loiro escreveu.

Xxx: Et boire? - (E para beber?)

Josh: Du vin rouge pour vous deux. - (Vinho tinto para os dois.)

Xxx: Desserts? - (Sobremesas?)

Josh: Cela pourrait être de la mousse au chocolat pour lui et de la crème brûlée pour moi. - (Pode ser mousse de chocolate para ele e crème brûlée para mim.) - o atendente concordou com a cabeça e saiu.

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora