Jennie Kim
6 anos
Melhor amiga do ThomasThomas's pov
*segundo intervalo*
Thomas: Ali, viste que o professor Josh está triste?
Ali: Sim, eu perguntei porquê e ele disse que são coisas de adultos. - suspirei.
Jennie: Vamos fazer alguma coisa para ele para o deixar feliz!
Thomas: Como o quê?
Jennie: Um desenho ou assim.
Thomas/Ali: Vamos!
Josh's pov
*de tarde*
Eu me sinto tão morto, tão...sei lá, triste. Estou assim desde que vi o Noah e o Nicky a se beijarem no carro.
Estou sem vontade de dar aulas que é uma coisa que eu adoro fazer é dar aulas, mas enfim, tenho que dar.
A tarde é aula de artes, e eu deixo sempre eles fazerem o que quiserem já que ainda não há um programa para nós seguirmos como nas outras disciplinas.
Distribuo folhas, lápis de cor e marcadores por todos e me sento na minha secretária a ver emails e assim.
*algum (não muito) tempo depois*
Jennie: Oppa?! - me chamou.
No Coreia é comum chamar os homens com menos de trinta anos de "Oppa" para demonstrar respeito, para as mulheres e "Unnie" que se usa.
Josh: Sim? - olhei para ela por cima dos meu óculos.
Jennie: Qual é a sua cor preferida?
Josh: Roxo porquê?
Jennie: Por nada. - disse voltando para o seu lugar. Ri da situação e voltei a prestar atenção ao computador.
*pouco tempo depois*
*sinal tocando*
Josh: Podem ir para o intervalo. - todos se levantaram e saíram menos o Ali, o Thomas e a Jennie. - Vão lá ao intervalo. - falei para eles.
Jennie: Temos uma coisa para si. - levantei uma sobrancelha.
Thomas: Nós vimos que você estava triste, por isso fizemos um desenho para si. - alunos mais fofos que os meus não existem.
Ali: Aqui tem, espero que goste. - deu-me um desenho.
Sou eu e eles os três na neve com uma árvore de natal no fundo, e usámos um cachecol, o meu é roxo. Agora entendo porque é que a Jennie me perguntou a minha cor preferida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...