⚠️AVISO⚠️ está fanfic irá conter referências a assédio sexual.
Noah's pov
*algumas semanas depois do capítulo anterior*
*19 de Dezembro*
A minha vida anda muito boa ultimamente, o Thomas é um óptimo aluno, já até sabe escrever algumas coisas e também estou feliz com o meu namoro.
Eu e o Nicky ainda não fizemos sexo a sério porque ainda não me sinto pronto para isso.
Não vou mentir, as vezes penso no Josh e no que o Thomas me disse, aquelas palavras não me saíram da cabeça até hoje.
Noah: THOMAS, NÃO VOLTO A TE CHAMAR PARA TOMAR BANHO! - gritei pela terceira vez.
El anda muito estranho ultimamente. No início achava que era por causa do Nicky vir cá a casa constantemente, mas não é isso.
O Thomas chegou a casa de banho (banheiro) de cabeça baixa e eu estranhei.
Noah: O que foi filho?
Thomas: Tu gritaste comigo. - ele está a mentir, não é por causa disso que ele está de cabeça baixa, mas não vou insistir.
Quando eu ia começar a tirar a sua roupa ele se chegou para trás. Cheguei mais perto e ele se afastou mais, até tropeçou no tapete e caiu.
Thomas: Não me toques por favor. - começou a chorar.
Noah: Alguma coisa se passa na escola? - ele não respondeu. - Thomas, fala comigo filho, podes confiar em mim. - estendi a mão para ele e ele olhou para mim.
Ele pegou na minha mão e logo o puxei para um abraço bem forte, beijei a sua cabeça e olhei para ele.
Noah: Podes me contar o que se passa? - ele disse que sim com a cabeça e as limpou as lágrimas.
(T: se vocês são sensíveis, saltem a fala do Thomas)
Thomas: O senhor Gray, ele as vezes no intervalo me leva para a casa de banho (banheiro) e tira a minha roupa, depois mexe aqui... - apontou para a sua zona íntima. - ...e também põe os dedos no meu... - começou a chorar novamente.
Noah: Não fales mais filho. - o abracei.
Thomas: Ele disse que se eu contasse a alguém que te ia fazer mal. - o abracei com mais força.
Noah: Vai para o teu quarto ou para ao pé do tio Nicky, o Papá vai resolver o problema. - ele concordou e fomos os dois para a sala. - Da um olho no Thomas, tenho que sair. - falei para o Nicky que está sentado no sofá.
Nicky: As nove e meia da noite? - dei-lhe um selinho.
Noah: Faz o que eu digo. - ele concordou.
Sai de casa, entrei no meu carro e dei partida indo na direção da casa do Josh.
A algum tempo atrás o Thomas ficou na casa dele porque eu estava com muito trabalho, por isso sei onde o Josh mora.
*na casa do Josh*
Cego ao prédio do Josh, subo até ao seu andar e começo a bater a porta até alguém abrir.
Josh: Calma Noah, ainda me partes a porta. - riu.
Noah: Posso entrar? - perguntei sério.
Josh: Claro! - deu espaço para eu passar.
Noah: Vou ser direto, sabes o que se passa com o Thomas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...