Noah's pov
Nicky: Aceitas namorar comigo? - okay, agora eu sei como é que a Any se sentiu quando lhe pedi em namoro a frente da escola toda, um dia conto essa história.
Eu vou até o Nicky queimando ele com os olhos, está sem dúvida está a ser das maiores vergonhas da minha vida.
Nicky: Aceitas? - perguntou quando cheguei ao pé dele.
Josh's pov
Noah: Aceito! - sabem aquela palavra que mágoa? Pois, esta foi a minha.
Algumas pessoas bateram palmas, outras gritavam de felicidade e outras comentavam entre si.
Eu forcei um sorriso enquanto batia palmas até que o Thomas me abraça pela cintura.
Josh: O que foi querido?
Thomas: Eu gosto do tio Nicky mas não o quero como segundo Papá, quero você. - estas palavras foram o suficiente para uma lágrima cair do meu olho.
Josh: Não sou eu que escolho isso. - o sentei no meu colo e abracei-o.
Noah's pov
*momentos antes*
Noah: Aceito! - os dois sorrimos.
Ele me puxou pela cintura e me beijou. O beijo era calmo e tranquilo sem muita pressa. Nos separamos do beijo e nos abraçamos.
Eu estou a morrer de vergonha mas não é assim tão mau.
Eu só esperava era que o Thomas viesse a correr ter comigo, mas quando olhei para onde ele estava o vi no colo do Josh abraçados.
Noah: Muito bem, vamos voltar ao trabalho, o café não ganha dinheiro sozinho. - todos riram e eu e o Nicky voltamos ao trabalho.
Josh's pov
*algum tempo depois*
*em casa*
Assim que chego a casa fecho a porta, me encosto a mesma e começo chorar enquanto deslizo por ela abaixo.
Sento me no chão e abraço às minhas próprias pernas e choro mais ainda. Sim é por causa do Noah.
Depois de um bom tempo ali sentado parei de chorar e fui para a casa de banho (banheiro) tomar um banho para depois ir dormir.
Noah's pov
Noah: Obrigado por me trazeres a casa. - falei quando ele parou o carro a frente do meu prédio.
Olhei para o Thomas que já dormia, preciso de falar com ele sobre esta situação toda com o Nicky.
Noah: Olha, eu só disse que sim porque ia ser horrível passares uma vergonha enorme. - ele baixou a cabeça. - Não estou a terminar contigo, só te peço para me dares o meu tempo, ainda não estou resolvido com a minha sexualidade, ainda não sei ao certo o que realmente gosto ou não.
Nicky: Eu entendo. - sorriu para mim e eu sorri de volta.
Sai do carro, peguei no Thomas ao colo, me despedi do Nicky e entrei no meu prédio.
Cheguei ao meu andar, entrei em casa, deitei o Thomas na sua cama e fui para o meu quarto.
Me joguei para cima da minha cama e fiquei a olhar para o teto a pensar...
"Será que eu sou bisexual?"
"Estou mesmo a gostar do Nicky?"
"Josh..."
Com estes pensamentos que acabo por adormecer.
*dia seguinte*
Noah: Filho, preciso de falar contigo. - ele concordou e nos sentamos no sofá. - Do que tu achas do Papá estar a namorar com outro homem? Tem algum problema?
Thomas: Não, tu me ensinaste que todos podemos amar quem quisermos. - sorri.
Noah: E sobre eu e o tio Nicky? Não te importas que a gente namore? - nunca namorei com alguém desde que o Thomas nasceu, no máximo dos máximos uma tranza a noite quando saio com os meus amigos.
Thomas: Se tu estás feliz eu estou feliz. - sorriu mas não parece os sorrisos normais dele, além disso o olhar dele é triste.
Noah: O que foi filho? Não pareces feliz nem entusiasmado.
Thomas: Eu gosto muito do tio Nicky, mas é que eu queria que tu namorases com o professor Josh... - por esta eu não estava a espera. - ...mas se estás feliz, eu também estou. - agora sim o sorriso dele é verdadeiro.
Ele me abraçou e o abracei de volta. Não vou mentir, o que ele disse me deixou pensativo.
*escola*
Achei estranho o Josh ter faltado, eu estava empolgado para falar com ele já que ontem não tive tempo, mas enfim.
Não sei porquê mas confio no Josh a ponto de deixar o Thomas com ele o dia todo.
*no café*
Nicky: Pensativo? - perguntou me abraçando por trás enquanto eu estava com os braços apoiados na bancada. - Posso saber o porquê? - deitou a cabeça nas minhas costas.
Noah: Nada de importante. - apertou mais o abraço.
Nicky: Já falaste com o Thomas?
Noah: Sim.
Nicky: E?
Noah: Ele aceitou bem e disse que se eu estou feliz ele também está. - sorri.
Nicky: O teu filho é um amor, igual ao pai. - me lembrei do Josh da vez em que ele deu em cima de mim sem querer.
Um cliente chegou e o Nicky me soltou para ir atendê-lo. Enquanto isso fico na mesma a pensar no que o Thomas me disse...
"Eu queria que tu namorases com o professor Josh"
Essa frase ainda não me saiu da cabeça e agora voltou a duvida de se gosto do Josh ou não.
Eu sei que é errado pensar nisso já que estou a namorar com o Nicky mas é tudo tão novo ainda para mim.
Nicky: Dois cafés e duas fatias de bolo. - eu concordei e fiz o que ele pediu.
Noah: Porque é que a vida é tão difícil? - pensei para mim mesmo.
_______________________________________
Só espero que não me matem com o que vai acontecer no próximo capítulo.
Capítulo curto mas importante
Espero que tenham gostado 😊
Desculpem qualquer erro ortográfico😅
Votem✨e comentem 💬, isso motiva a escrever✏️
Até à próxima 😘
( ˘ ³˘)♥︎𝚃𝚒𝚊𝚐𝚘( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...