Especial mil leituras 😘❤️
Agora sim vou dar tudo de mim neste capítulo 😎 (espero kkk)
Boa leitura (leiam sozinhos)😘
Noah's pov
Neste momento eu e o Josh estamos no carro dele a caminho sei lá da onde, mas ele diz que eu vou gostar, por isso não há nada a temer certo?
O Thomas ficou com a dona Úrsula, ele adora ficar com pessoas mais velhas, ver as novelas, coisas desse género ele sempre gostou.
Paramos a frente de um portão enorme, apesar do escuro consegui ver bastantes árvores do outro lado do portão e várias casas na árvore.
Xxx: Boa noite, sejam bem vindos a floresta do amor, em que posso ajudar? - uma voz elétrica falou pelo rádio do lado de fora do carro.
Josh: Boa noite, eu tenho uma reserva em nome de Joshua Beauchamp. - estou chocado, ele trouxe-me para um lugar caríssimo (T: este local é completamente criado por mim).
Xxx: Aaa sim sim, está aqui, a casa na árvore é o número quatorze, aqui está o cartão com o código para conseguir entrar na casa. - o rádio deu um cartãozinho com um código.
Josh: Obrigado.
Xxx: Obrigada eu, tenha uma noite maravilhosa. - ele agradeceu mais uma vez e entramos no local.
Noah: Não acredito que tu me trouxeste para um local tão caro. - ele riu.
Chegamos a casa na árvore e ela até que é grande, estou ansioso para a ver por dentro...
Subimos as escadas de madeira e o Josh marcou o código na fechadura eletrónica abrindo a porta.
A casa é linda por dentro, quase tudo feito em madeira e também está quente aqui devido aos aquecedores.
(T: imaginem a casa como quiserem)
Josh: O quarto é ali em cima no telhado. - disse indo na direção das escadas e eu fui atrás dele.
Chegamos ao quarto e lá tem uma cama (óbvio) com uns chocolates, champanhe e preservativos em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...