Chapter 24: O Morar Juntos

353 32 66
                                    

Especial mil leituras 😘❤️

Josh's pov

*dia seguinte*

*10:15 am*

Acordo com o sol a bater-me na cara e depois de me espreguiçar e esfregar os olhos me dou conta que o Noah ainda dorme.

Ele está de costas para mim e de lado, o seu corpo está a fazer uma silhueta perfeita de dar inveja a muitas mulheres.

(T: esta é a visão do Josh só que no corpo do Noah que está de costas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(T: esta é a visão do Josh só que no corpo do Noah que está de costas)

Passo a mão sobre o corpo dele a um centímetro de distância do mesmo e mordo o lábio inferior.

Suspiro e me levanto, visto os meus boxers, tapo o Noah com uma manta e vou para a sala.

Sento-me no sofá e vejo que em cima da mesinha tem um folheto com as refeições dou uma vista de olhos e decido pedir o pequeno almoço (café da manhã).

Faço o pedido e agora tenho que aguardar que ele seja feito e entregue, por isso decido ligar ao Krystian...

*ligação on*

Krystian: Tens cá uma pontaria. - os dois rimos. - Acabei de sair do plantão.

Josh: Foda-se, não perguntei.

Krystian: Ai que amor de pessoa.

Josh: Aqui o amor de pessoa tem fofoca.

Krystian: Uuuuuh, conta!

Josh: Eu estou a namorar!

Krystian: Estás a brincar né?

Josh: Não. - ri.

Krystian: A quanto tempo?

Josh: A cerca de ums dez horas e meia. - ri porque sei que ele não atendeu.

Krystian: Explica, e gosto de perceber que estás muito feliz. - riu.

Josh: Então, pedi a pessoa em namoro ontem perto da meia noite, e essa pessoa aceitou a meia noite.

Krystian: E essa pessoa é?

Josh: É tão difícil de perceber? - ri.

Krystian: Homem, eu acabei de sair do plantão, estou a morrer de sono e vi um homem com uma garrafa de champanhe na cabeça, por isso diga lá quem é o santo que vai te aturar.

Josh: O Noah.

Krystian: Noah?

Josh: Porra Krystian, estás lerdo né. - olhei para o lado e vi o Noah a descer as escadas enrolado na manta.

Krystian: AAAAAAAAH, o Noah. - ri e o Noah se sentou no meu colo como um bebé.

Josh: Agora tenho que ir, depois a gente fala mais.

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora