Noah's pov
*segunda-feira de manhã*
Acordei mais feliz do que o normal. Assim que me levanto vou a dançar para a cozinha.
Não sei porque é que estou feliz, talvez porque vá ver o Nicky hoje, não sei.
Preparo um pequeno almoço daqueles tipicamente americanos. Ovos mexidos, bacon frito, panquecas, café, sumo de laranja, torradas e compota de frutos vermelhos.
Fui acordar o Thomas e o levei todo sonolento para a cozinha. Ele esfregou os olhos e disse...
Thomas: Eu faço anos hoje? - perguntou se sentando.
Ri da sua pergunta já que eu só costumo fazer isto no seu aniversário ou no meu.
Noah: Não querido, só estou feliz. - ele sorriu e começou a comer.
*algum tempo depois*
Saio do meu prédio com o Thomas ao colo indo em direção ao meu carro até que ouço outro carro a apitar.
Olho para trás e vejo o carro do Nicky e ele a fazer sinal para ir para o carro dele. Rio da situação e vou na direção dele.
Nicky: Entra, vou vos levar para a escola.
Noah: Não é preciso.
Nicky: Eu insisto.
Thomas: Vá lá Papá. - suspirei.
Noah: Tá bom. - o Thomas e o Nicky sorriram.
Coloquei o Thomas na parte de trás do carro e entrei depois a frente indo ao lado do Nicky.
Nicky: Thomas, vê se o meu telemóvel (celular) não está aí no chão. - o Thomas concordou com a cabeça e começou a procurar.
O Nicky agarrou no meu maxilar e deu-me um selinho longo. Quando nos separamos o encarei, ele riu fazendo-me rir também.
Nicky: Já não é preciso, o teu pai encontrou. - o Thomas suspirou e voltou a se sentar no banco.
O Nicky deu partida no carro indo em duração a escola do Thomas. Olhei para o Nicky e sorri ao vê-lo todo feliz a curtir o som da música que estava a dar na rádio com a cabeça e batendo com os dedos no volante.
Olhei para a sua perna e não resisti em colocar a mão. Ele olhou para mim e eu ia tirar a mão, mas ele logo a volta a pôr onde estava.
Ele piscou-me o olho e eu sorri envergonhado. Chegamos a escola do Thomas e sai do carro, tirei o Thomas e o levei para o portão onde estava o Josh.
Noah: Olá Josh. - nos abraçamos como sempre.
Josh: Olá Noah... - sorriu. - ...olá Thomas! - tocou no nariz do Thomas.
Noah: Tchau meu Amor. - me baixei e abracei o Thomas.
Josh's pov
Thomas: Tu e o tio Nicky vêm me buscar? - olhei para o carro de onde veio o Noah e agora que vi o Nicky lá dentro a mexer no telemóvel (celular).
Noah: Não sei, talvez. - o Thomas concordou e abraçou o Noah novamente.
O Thomas foi ter com os amigos e eu e o Noah nos despedimos com um abraço.
Noah: Ate logo. - sorriu.
Ele parece mais feliz que o normal, mas não vou perguntar já que não temos intimidade suficiente para isso.
Josh: Até logo. - sorri de volta.
Ele foi para o carro do Nicky e eu ainda fiquei no portão a espera da Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...