Chapter 25: O "Mas eu estou feliz"

322 29 51
                                    

Especial mil leituras 😘❤️

Noah's pov

*três dias depois*

*10:30 pm*

Viver com o Josh tem sido a melhor coisa do mundo, ele acorda primeiro que eu e faz o pequeno almoço (café da manhã) para todos, ele também está sempre a perguntar se eu preciso de ajuda na cozinha ou para fazer alguma coisa.

Ele é um namorado de sonho, o Nicky só se sentava no sofá e esperava que eu fizesse as coisas.

Engraçado que o Thomas ainda não se deu conta que o Josh mora aqui, acho que ele nem vai se dar ao trabalho disso.

O Josh entrou de uma forma nas nossas vidas que até parece que o conhecemos desde que nascemos, e eu fico muito feliz quando o Thomas chama o Josh de Pai, ele a mim chama-me de Papá como sempre e ao Josh de pai.

Ele primeiro chamava os dois de Papá, mas depois ficou como eu disse anteriormente e obviamente que o Josh fica todo babado quando o Thomas o chama de Pai.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir a porta do meu quarto a fechar, olho para ela e vejo o Josh a vir na minha direção.

Noah: Ele já dormiu? - perguntei quando ele se despia.

Josh: Sim. Ele disse uma coisa engraçada antes de adormecer. - disse se sentando ao meu lado só de boxers.

Noah: O quê?

Josh: Ele disse que se eu partisse o teu coração, que ele ia mandar o homem aranha atrás de mim. - comecei a rir. - E outra, ele disse que está muito feliz por eu estar aqui e que ele gostava muito do Nicky, mas ele queria era a mim como segundo pai. - uma lágrima caiu no seu olho azul e no mesmo segundo o abracei.

Noah: Como é que tu conseguiste apegar tanto a ele? - perguntei quando nos separamos do abraço.

Josh: Não sei, talvez quando o vi a chorar na casa de banho (banheiro) ou quando caiu e fracturou o braço... - o interrompi.

Noah: Calma ai, o Thomas chorou na escola?

Josh: Merda.

Noah: Responde! - falei agressivo.

Josh: Calma, sim ele chorou, acho que os colegas dele fizeram perguntas sobre a mãe dele e ele depois foi para casa de banho (banheiro) chorar e chamar por ti.

Noah: E porque é que não me contaste?

Josh: Foi ele que me pediu, ele disse que não queria te ver triste. - suspirei.

Noah: Amanhã vou falar com ele.

Josh: Tá, mas não digas que fui eu que te contei ou sequer que sabes que isto aconteceu. - concordei com a cabeça.

Noah: Vamos mas é dormir que amanhã a rotina de trabalho volta. - falei me cobrindo com as mantas da cama.

Josh: Que dia é hoje?

Noah: Quatro de Janeiro porquê?

Josh: Puta que pariu! Ainda não fiz a grelha de avaliação dos alunos para entregar amanhã na direção! - falou desesperado. - Vou ter que fazer isso agora e vai me levar a noite toda, desculpa Pequeno. - se levantou da cama.

Noah: Não faz mal. - sorri.

Josh: Amo-te Pequeno! - deu-me um selinho. Este é o nosso "boa noite".

Noah: Também te amo. - ele foi na direção da secretaria e ligou o computador, depois desligou a luz do quarto e voltou para a secretária começando a mexer no computador.

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora