Chapter 17: Os Ciúmes

385 35 58
                                    

Noah's pov

*22 de Dezembro*

Desde que o senhor Gray pediu demissão que o Thomas anda melhor, agora ele já me deixa tirar a sua roupa para o banho.

Mas eu não, tudo está cada vez pior desde que beijei o Josh, agora estou mais em dúvida do que antes.

E também temos o Nicky que quer fazer sexo comigo mas eu ainda não me sinto seguro para isso.

Thomas: PAAAAAI! - sai dos meus pensamentos. - Já te chamei três vezes.

Noah: Desculpa filho. - passei as mãos pela cara.

Thomas: Vamos fazer o bolo de bolacha para a festa de natal amanhã! - falou indo para a cozinha.

Ri e fui atrás dele para a cozinha. Peguei nos ingredientes todos e os dois começamos a fazer o bolo de bolacha.

*pouquíssimo também depois*

Thomas: O tio Nicky vai connosco amanhã? - perguntou enquanto eu passava as bolachas pelo café.

Noah: Se tu quiseres sim. Queres que ele vá? - ele disse que sim com a cabeça.

*dia seguinte*

*14:00 pm*

Thomas: Vamos pai, vamos, não quero chegar atrasado! - falou eufórico.

Noah: Calma jovem! - ri e fui ao cozinhar pegar no bolo de bolacha.

Noah: Agora sim podemos ir, o tio Nicky já está lá em baixo a nossa espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: Agora sim podemos ir, o tio Nicky já está lá em baixo a nossa espera. - ele concordou e saimos de casa.

Saímos do prédio e entramos no carro do Nicky que estava logo a porta.

*na escola*

Chegamos a escola e seguimos o caminho até ao ginásio (academia). Lá estava tudo decorado no tema de Natal já que é esse o intuito da festa.

Apousei o bolo na mesa onde dizia "1ºA" e também é onde estava o Josh com um avental todo natalício.

Nós nunca falamos sobre o beijo, ele tentou mas eu não deixei. Pedi para ele fingir que nada aconteceu e ele respeita isso, mas desde então que já não falamos tanto.

Josh: Olá Noah. - sorriu.

Noah: Olá. - sorri de volta colocando o bolo em cima da mesa. - Trouxeste o quê? - perguntei olhando para a mesa cheia de vários doces, uns obviamente comprados já feitos, e outros que dá para ver que foi feito em casa.

Josh: Eu trouxe a tarte de chocolate com natas. - apontou para a tarte.

 - apontou para a tarte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora