Chapter 9: A Visita de Estudo

361 35 3
                                    

Maratona: 2/3

Noah's pov

*dia da visita de estudo*

Já tenho o meu carro, vou ter que pagar trezentos dólares no final do mês para pagar o arranjo completo.

Está semana nevou e as ruas de San Francisco estão lindas cobertas de neve.

Cheguei a escola com uma dor no coração enorme por ver os outros meninos com mochilas prontos para irem a visita de estudo.

Josh: Olá Noah. - deu-me um abraço e dei-lhe o papel da autorização que negava eu deixar o Thomas ir. - Algo está errado neste papel.

Noah: Como assim? - olhei para o papel.

Josh: O Thomas vai porque eu paguei a parte dele e trouxe almoço e tudo para ele. - sorriu.

Noah: O QUÊ? EU NÃO PEDI JOSH! NUNCA PRECISEI DO DINHEIRO DE NINGUÉM, SEMPRE ME CONSEGI VIRAR NA MERDA E NO CARALHO PARA ME SUSTANTAR A MIM E AO MEU FILHO! - gritei chamando a atenção de algumas pessoas.

Josh: Desculpa Noah, mas ele estava tão feliz por ir, quando ele ficou triste por não ir fiquei com pena dele, não fiz por mal, só queria ajudar. - suspirei.

Thomas: Por favor Papá, deixa-me ir! - pediu puxando o meu casaco. - suspirei bem fundo.

Noah: Só te deixo ir porque dou muito valor ao dinheiro e não quero que o professor Josh tenha gastado dinheiro a toa. - ele sorriu feliz da vida o que me fez sorrir também. - Eu vou-te devolver o dinheiro.

Josh's pov

Josh: Deixa isso para lá. - ele revirou os olhos.

Noah: Eu vou te devolver o dinheiro quer queiras quer não.

Josh: Tá bom tá bom, tu que sabes. - sorri e ele fez o mesmo.

Noah: Tenho que ir andando, altera a autorização. - concordei com a cabeça. - Até logo meu amor... - se colocou na altura do filho. - ...porta-te bem e faz tudo o que o professor Josh mandar.

Thomas: Sim senhor! - ficou em posse de militar o que me fez rir.

Noah: Até logo Josh. - deu-me um abraço.

Josh: Até logo Noah. - trocamos sorrisos e ele foi-se embora. - Vai brincar na neve com os teus amigos que ainda não está na hora de irmos para a visita. - ele concordou e foi ter com os amigos.

*hora da visita de estudo*

Josh: Vá meus queridos, façam uma fila a minha frente por ordem, Thomas, como és o delegado de turma vais a frente do Ali. - todos concordaram e ficaram a minha frente. - Quem está pronto para a visita de estudo?

Todos: EEEEEEU! - disseram ao mesmo tempo.

Começamos a andar em direção ao autocarro (busão) que estava em frente da escola.

Fiz a contagem enquanto eles entravam um por um no autocarro (busão).

Josh: Muito bem crianças, caso vocês se sintam mal me chamem ou a professora Chloe. - todos concordaram e o motorista começou a andar.

*porto*

A viagem foi tranquila, um pouco barulhenta mas tranquila, o motorista colocou um filme e as crianças ficaram entretidas a ver o filme.

Neste momento estamos no porto a espera do barco, aproveitamos e demos o lanche da manhã às crianças.

Simon: O barco chegou! - todos concordamos e entramos no barco.

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora