Chapter 11: O Apagão

353 36 3
                                    

Vamos fingir que eu não me esqueci de postar ontem okay? 🤡

Noah's pov

*dia seguinte após o capítulo anterior*

*trabalho do Noah hora de almoço*

O Thomas não vai para a escola durante o resto da semana, como não tenho onde o deixar, ele veio para o meu trabalho comigo.

Alguns clientes que já passaram aqui perguntaram-lhe o que aconteceu e ofereceram doces.

Neste momento estou a dar-lhe o almoço a boca já que ele usa a mão esquerda para tudo e neste momento ele está incapacitado.

Lamar: Olá... - olhou para o Thomas. - O que te aconteceu campeão? - tocou no nariz do Thomas.

Thomas: Cai do escorrega ontem.

Lamar: E olha o teu coisinho do braço é tão fixe (legal) do homem aranha! - o Thomas sorriu.

Thomas: Já não quero mais Papá. - concordei parei de lhe dar a comida.

Lamar: Porque é que não o deixaste comigo ou com a minha mãe? - perguntou indo comigo para o balcão.

Noah: Não queria vos chatear, além disso os clientes amam o Thomas. - ele suspirou.

Lamar: Noah, não podes estar sempre a fazer as coisas sozinho... - o interrompi.

Noah: Sempre estive sozinho, nunca precisei de ajuda para criar o Thomas ou de dinheiro, a mãe dele está lá na puta que pariu sem querer saber do filho. A vaca da Any me abandonou, os meus pais me abandonaram, mas nunca, nunca mesmo precisei de ninguém... - comecei a chorar. - ...mesmo passando por todas as merdas que passei, consegui crescer e cuidar da minha vida e do Thomas, e não vai ser porque tu estás a dizer que isso vai... - o Thomas me abraçou.

Thomas: Não chora. - peguei nele e o sentei na bancada.

Noah: Não estou a chorar. - disse limpando as lágrimas. - Só a limpar os olhos. - os dois sorrimos.

Lamar: Vou andando, tenho coisas marcadas com a Diarra. - concordei e ele foi-se embora.

Thomas: Tu e tio Lamar estão chateado?

Noah: Coisas de adultos amor, coisas de adultos. - dei um beijo na sua testa.

Josh's pov

Josh: Meus queridos alunos, quem quer fazer uma coisa para o Thomas? - todos levantaram o braço. - Então façam um desenho que eu vou dar-lhe. - todos concordaram e eu destribui folhas e lápis de cor por todos.

Eu sei que parece que dou demasiada atenção ao Thomas mas eu juro que não faço por mal. Eu gosto de todos os meus alunos, mas desde o dia em que vi o Thomas a chorar na casa de banho (banheiro) que estou sempre de olho nele.

*final do dia*

*17:40 pm*

Pela hora o Noah provavelmente já está em casa, por isso vou lá dê-lhe os desenhos para o Thomas e ver como está o Thomas.

Noah's pov

*batidas na porta*

Vou abrir a porta e vejo o Josh com uma pasta cheia de folhas, dei-lhe um abraço e perguntei...

Noah: O que fazes aqui? - ri.

Josh: Vim trazer uns desenhos que os colegas do Thomas fizeram para ele. - eu ia falar mas o Thomas apareceu sei lá da onde.

Thomas: Olá professor! - abraçou o Josh com o braço direito.

Josh: Olá querido... - se colocou na altura do Thomas. - ...os teus amigos fizeram isto para ti. - deu a pasta ao Thomas.

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora