Chapter 19: O Dia de Natal Juntos (prt.1)

386 32 82
                                    

*aquecendo a garganta* MIL LEITURAS PORRAAAAAAAA! 🥳🥳🥳🥳 Eu não estava a espera de chegar tão rápido a tantas leituras kkk

Muito obrigado a todos que andam a ler, a comentar (mesmo que sejam poucos) e a votar, amo muito vocês ❤️

Em comemoração, iremos ter um especial de 1k, ou seja, irá ter capítulo novo todos os dias até dia 25 de Novembro (vugo meu aniversário kkk).

Obrigado mais uma vez e boa leitura 😘

Especial mil leituras 😘❤️

Josh's pov

Josh: Eu...eu...também te amo. - o abracei com mais força. - Eu também te amo Noah! - disse rodando ele no ar e os dois rimos.

Noah: Antes que perguntes, sim, eu ainda namoro com o Nicky mas vou terminar com ele. - concordei e o abracei novamente.

Josh: Por mim eu não te largava mais. - os dois rimos.

Noah: Se fosse outro dia eu ficava, mas como de manhã tenho que fingir que o Pai Natal (Papai Noel) foi deixar presentes lá em casa, complica a situação. - ri e o soltei do abraço.

Josh: Então a gente se vê amanhã ou assim?

Noah: Sim. - sorriu e deu-me um selinho. - Tchau Josh. - segurei na sua mão.

Josh: Tchau Noah. - beijei a sua testa.

Ele foi em direção a porta e eu só soltei a sua mão quando estávamos a uma distância relativamente grande.

Antes de sair o Noah sorriu e eu obviamente que sorri rindo bobo de volta.

Neste momento eu sou a pessoa mais feliz no planeta Terra!

Noah's pov

Eu ainda estou a processar tudo o que acabou de acontecer. Eu não estava a espera que os sentimentos do Josh fossem recíprocos.

Entro no meu carro e vou com um sorriso enorme na cara em direção a casa do Lamar.

*casa do Lamar*

Cheguei a casa do meu melhor amigo e bati a borta como uma pessoa decente desta vez.

Lamar: Como correu? - perguntou assim que abriu a porta e eu simplesmente sorri. - Acho que nunca te vi a sorrir tanto desde que o Thomas disse Papá pela primeira vez. - ri.

Noah: Ele disse que me amava Lamar. - sorri e uma lágrima caiu do meu olho.

A última pessoa que disse que me amava, foi a Any, mas depois ela me abandonou com um filho nos braços.

Desde então que eu não acredito mais nas palavras "eu te amo", mas com as do Josh eu senti verdade, eu senti que nós fomos feitos um para o outro, que ele me ama de verdade.

Entrei na casa do Lamar e peguei no Thomas ao colo que dormia profundamente. Me despedi do Lamar e fui para a minha casa.

*de manhã*

*11:30 am*

Thomas: O PAI NATAL (Papai Noel) VEIO! O PAI NATAL (Papai Noel) VEIO! - gritou enquanto saltava em cima da minha cama.

Noah: O que fiz eu para merecer isto? - me espreguicei. - Vamos lá ver o que é que o Pai Natal (Papai Noel) te trouxe. - é bom que ele goste, porque eu gastei um rim para comprar o seu presente.

Me levantei e fomos os dois para a sala. Debaixo da árvore de natal estão lá dois presentes, um é para mim e outro é para o Thomas.

Noah: Vá, abre o presente. - ele pegou no seu presente e abriu.

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora