Reta final: 5/5
Final 😭😭😭
Narrador:
[sete anos depois do capítulo anterior]
[sábado 1 de Agosto 10:30 am]
Nestes últimos sete anos não mudou muita coisa, só a fama do Noah que aumentou drasticamente e o Thomas ter voltado para os EUA.
Vamos focar no Thomas, ele aos quinze anos quis voltar para os Estados Unidos e no aeroporto ele conheceu a Mina Kim, eles se cruzaram por mero acaso e foram no mesmo voo.
No voo eles foram juntos porque eram menores de idade sem os pais. Ela ia visitar o seu pai, Tae-Hyung Kim. A Mina e o Thomas se deram logo muito bem.
A Mina é coreana e a sua história de vida é igual a do Thomas, eles parecem gêmeos, fazem anos no mesmo dia e tudo. A mãe dela, Lalisa Manoban, parece gêmea do Noah, os dois têm a história exatamente igual.
Um ano depois de várias mensagens e chamadas trocadas ao longo da noite entre os adolescentes, eles começaram a namorar a distância, de vez em quando a Mina ia aos EUA no verão visitar o seu pai e claro que também ia visitar o seu namorado.
Hoje em dia os dois têm dezanove anos...
...e vão se casar já que o Thomas vai para o exército.
O casal decidiu se casar na casa do Thomas e neste momento ele está no seu quarto com o Noah...
Noah: Não sei se te lembras mas, no casamento do tio Krys e da tia Yoon, tu perguntaste-me se um dia ias ter o teu dia especial. - disse enquanto ajeitava a gravata do filho.
Thomas: Lembro-me vagamente. - riu.
Noah: Acho que esse dia chegou. - sorriu e algumas lágrimas começaram a escorrer pela sua cara.
Thomas: Oh pai. - o abraçou. - Não precisas de chorar. - deu um beijo na cara do mais velho.
Noah: Eu estou a chorar de felicidade. - sorriu e se separaram do abraço. - Depois do exército tu vais ficar aqui ou vais para a Coreia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...