Chapter 37: A Veneza (prt.2)

185 19 1
                                    

Narrador:

[terça-feira 1 de Agosto 19:30 pm]

[restaurante (exterior)]

Xxx: Já decidiram o que vão pedir? - o atendente perguntou em italiano.

Josh: Sim, eu vou querer ravioli, o meu noivo vai querer lasanha e o meu filho massa a bolonhesa. - respondeu em italiano.

Xxx: E para beber?

Josh: Um jarro de vinho do Porto fresco e uma Pepsi por favor.

Xxx: Já já os vossos pedidos chegam. - o loiro concordou e o atendente saiu.

Noah: Quando é que aprendeste a falar italiano? 

Josh: Eu também sou professor de italiano. - riu. - Mas eu prefiro ensinar as crianças. - fez carinho na cabeça do Thomas que via focado desenhos animados no telemóvel (celular) do Noah.

Xxx: Desculpem incomodar mas...o menino é aquele que estava a dançar perfeitamente DDU-DU DDU-DU? - uma moça perguntou ao Urrea.

Noah: É ele sim. - sorriu de lado.

Xxx: Posso tirar uma foto com ele? A minha filha é apaixonada pelo video. - riu.

Josh: Thomas, deixas a senhora tirar uma foto contigo? 

Thomas: Pode ser. - o moça foi ter com ele e os dois tiraram uma foto.

Xxx: Obrigado e tenham um bom jantar.

Josh/Thomas/Noah: Obrigado. - sorriram e ela foi-se embora.

Noah: Aos poucos estes pedidos vão se tornando mais constantes. - riu.

Josh: O nosso menino está a ficar famoso. - apertou a bochecha do Thomas que riu.

Josh: Eu tenho uma coisa para vos dizer. - os dois Urreas olharam para o mais velho. - O meu tio é arquiteto, ele tinha um projeto de uma casa no campo lá em São Francisco mas os investidores desistiram do projeto e do terreno.

Noah: Onde é que tu queres chegar? 

Josh: Ele ofereceu-me o projeto e o terreno. O terreno é no campo não muito longe da cidade e como tu Noah uma vez disseste-me que gostavas de voltar a morar no campo como em criança, pensei que seria boa ideia aceitar o projeto, mas eu quiz falar com vocês primeiro. - agarrou na mão do Noah e do Thomas. - Obvio que vamos ter que pagar por isso, mas o meu tio disse que pagaria metade e nós podemos pedir um empréstimo ao banco sei lá.   

Noah: Não sei Josh, já temos o casamento para pagar, isso seria mais uma despesa. Por mais que o teu tio pague metade, ainda sai caro construir uma casa e isso tudo.

Josh: Olha, o casamento podemos adiar, em vez de casarmos es Setembro no aniversário do Thomas, podemos casar dia trinta e um de Dezembro que foi o dia em que te pedi em namoro. O empréstimo vais pagando aos poucos e podemos negociar com o meu tio depois. Podes pelo menos ver o projeto? Eu tenho aqui em video. - o moreno concordou com a cabeça e o Beauchamp mostrou o video...

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora