Chapter 34: A Conversa

234 21 9
                                    

Noah's pov

[sábado 14 Junho 03:30 am]

Eu ainda não consegui adormecer, neste momento o Josh está deitado na cama ao contrário e eu deitado por cima dele até que a porta do meu quarto se abre mostrando o Thomas todo sonolento.

Thomas: Papá, posso dormir com vocês? - falou baixinho.

Noah: Podes, mas trás a manta que está na sala para te tapares. - ele concordou e foi buscar a manta a sala.

Se deitou ao meu lado também ao contrário na cama e abraçou o meu braço.

Noah: Amo-te muito meu Amor. - susurrei contendo as lágrimas.

Thomas: Eu também te amo. - deu um beijo na minha mão e pouco tempo depois adormeceu assim como eu.

Afinal, eu só precisava dos meus dois grandes amores juntos para eu me sentir forte, protegido e confiante.

Josh's pov

[10:30 am]

Acordo com o som de um choro baixinho e sinto um peso em cima de mim, era o Noah que dormia tranquilamente.

Olho para o lado e vejo o Thomas a chorar baixinho, assim que ele vê que acordei limpa as lágrimas.

Josh: Estavas a chorar porquê? - perguntei tirando o Noah de cima de mim o deitando ao meu lado.

Thomas: Eu não quero ficar sem o Papá e sem ti. - abraçou o Noah.

Josh: Não vais meu Amor, não vais. - fiz carinho na sua cara. - Anda, vamos preparar um pequeno almoço (café da manhã) especial para o Papá. - ele concordou com a cabeça, deu um beijo na cabeça do pai e foi para a cozinha.

Escrevi num post-it "Bom dia Amor" como faço todos os dias e o colo na testa do meu namorado.

Vou para a cozinha começando a preparar o pequeno almoço (café da manhã) para o Noah.

Narrador:

Urrea acorda com o sol a lhe bater na cara e sorri ao ler o bilhete que o Josh lhe deixou. Noah se levanta esticando todo o corpo até os ossos estalarem e vai até a cozinha sendo surpreendido com o seu namorado e filho a comerem um pequeno almoço (café da manhã) digno de realeza com fruta, bolo, torradas, café, tudo a seu dispor.

Noah: Bom dia. - diz se sentando a messa.

Thomas/Josh: Bom dia. - falaram ao mesmo tempo e o Josh deu um selinho ao Noah.

Noah: Filho, eu preciso falar contigo...

Josh: Já? - perguntou pondo a mão em cima da do moreno.

Noah: Eu quero logo despachar isto. - o loiro concordou e ia se levantar mas o Urrea o impediu. - Fica, eu preciso de ti aqui. - os dois trocaram um sorriso e o Josh apertou a mão do namorado para lhe dar força. - Thomas, a tua avó quer te conhecer, lidar contigo e ser presente na tua vida. Mas se tu não quiseres tudo bem. - agarrou na mão do filho.

Thomas: Ela vai te tirar de mim?

Noah: Não... - sorriu entre as lágrimas que começaram a cair dos seus olhos. - ...nunca ninguém te vai tirar de mim que eu não deixo.

Josh: E eu também não. - sorriu.

Noah: Tu queres conhecer a tua avó?

Thomas: Quero.

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora