Especial mil leituras 😘❤️
Noah's pov
Sofya: Este é o meu namorado Alex.
Alex: Olá Noah, lembraste de mim? - perguntou rindo e a Sofya olhou desconfiada para nós.
Noah: Sim, és um dos amigos do Josh que já foi ao meu café e também lá no bar. - o Alex riu confirmando com a cabeça.
Sofya: Mundo pequeno Jesus. - eu e o Alex rimos. - Bom, anda Noah, ainda temos mais família para apresentar. - agarrou no meu braço e fomos para a cozinha. - Esta é a tia Alice e a tia Úrsula vugo mãe do Josh. - as duas sorriram para mim e eu ri.
Noah: Olá dona Úrsula, como está? - ela riu.
Úrsula: Vou bem, e tu Noah? - perguntou rindo enquanto cortava batatas.
Noah: Vai-se andando. - ri.
Sofya: Eu desisto, já conheces a minha família toda. - disse saindo da cozinha e eu, a dona Úrsula e a dona Alice ficamos a rir.
Josh: Estás aqui Noah. - disse ao entrar na cozinha.
Noah: O Thomas?
Josh: Está a brincar na sala com os meus primos. - concordei e ele me abraçou por trás colocando a cabeça no meu ombro começando a balançar de um lado para o outro.
Alice: Vai apresentar o resto da famelga (família) ao...Noah?
Noah: Sim Noah. - os dois rimos.
Alice: E mostra a casa para ele ficar a vontade. - disse enquanto mexia algo na panela.
Josh: Anda, vou-te apresentar o resto da minha família. - me soltou do abraço (cujo eu estava a gostar) e agarrou na minha mão me levando para o que julgo ser a sala de jantar.
Úrsula's pov
Alice: Ele não é só um amigo pois não Úrsula? Eles estavam os dois tão sorridentes.
Úrsula: Oh irmã, aqueles dois são tudo menos amigos, num bom sentido. - ela riu.
Alice: Será que é desta que ganhas um genro? - perguntou rindo.
Úrsula: Espero que sim. - ri.
Josh's pov
Eu já apresentei a minha família ao Noah, nomeadamente tios e primos. Tenho medo é da conversa a hora de almoço.
Neste momento estou a fazer um ture pela casa onde eu cresci desde os meus doze anos.
Josh: Por último mas não menos importante...o meu quarto antigo.
Noah: Sempre quis ter um quarto do sótão. - os dois rimos e subimos as escadinhas de metal. - Aconchegante. - disse ao entrar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...