Chapter 40: O Noah e o Thomas

183 21 1
                                    

⚠️AVISO⚠️este capítulo irá conter senas que podem dar gatilho a algumas pessoas.

Narrador:

[dois meses depois do capítulo anterior]

[sábado 20 de Novembro 15:30 pm]

Noah está com o Thomas sentados no sofá a ver um filme até que alguém bate a porta.

Urrea se levanta e vai até a porta abrindo ela vendo dois homens de terno e óculos de sol.

Xxx: Noah Jacob Urrea? - um deles falou.

Noah: É o próprio.

Xxx: Nós viemos buscar o seu filho. - o moreno riu.

Noah: Deve ser engano.

Xxx: Não é não senhor, o nome do seu filho é Thomas Soares Urrea certo?

Noah: Volto a dizer, deve ser um engano.

Xxx: Nós temos aqui um mandato. - mostrou um papel ao Noah que realmente diz para eles irem buscar o Thomas.

Noah: Vocês não o vão levar! - falou meio agressivo.

Xxx: Nós não queríamos recorrer a violência mas... - o outro homem empurrou a porta e segurou na porta.

Noah: NÃO SE APROXIMEM DELE! - gritou.

Josh: Ei, o que se passa aqui? - perguntou descendo as escadas.

Xxx: Viemos buscar o Thomas. - pegou na criança ao colo que começou a se espernear.

Thomas: LARGA-ME! - gritou batendo na cara do maior.

Josh: Larguem ele! - falou agressivo.

Xxx: Nós estamos a cumprir ordens.

Josh: Mas porque é que o levam? - se colucou a frente da porta.

Xxx: Ele é vítima de violência doméstica.

Noah: ISSO É MENTIRA, EU NUNCA SE QUER TOQUEI NO THOMAS! - gritou sendo encostado a parede.

Xxx: Existem provas que dizem o contrário.

Noah: QUÊ?

Josh: Quero vê-las!

Xxx: Só em tribunal, a audiência será no dia vinte e cinco de Novembro as duas da tarde. Agora saia da frente antes que a situação fique má para si. - Beauchamp suspirou e saiu da frente da porta deixando o homem passar com o Thomas ao colo que começou a chorar muito.

Thomas: PAPAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritou.

Noah: THOMAAAAAAAAAAAAAAS! - gritou de volta chorando muito e o homem que o prendia o soltou saindo da casa. - VAMOS ATRÁS DELES! - Josh o segurou.

Josh: Não vale a pena. - abraçou o mais novo que chorava desalmadamente. - Se formos atrás deles vai ser pior, vamos esperar até ao dia do julgamento okay? - abraçou o noivo que não parava de chorar, com mais força e deu vários beijos pela cara do mesmo.

Obviamente que o loiro também está abatido com a situação mas ele de momento tem que ser forte para estar ao lado do seu amado.

[casa da Any (sala)]

[16:20 pm]

Thomas: EU QUERO O MEU PAPÁ! - gritou batendo na cara da mãe que logo bateu de volta.

Any: Tu agora vais viver comigo, vamos os dois para o Brasil e lá vais esquecer a tua vida aqui, quer queiras, quer não! Por isso, PARA DE CHORAR! - gritou.

O menor se encolheu no sofá e susurrava bem baixinho que queria o seu pai de volta.

[alguns dias depois]

[quinta-feira 25 de Novembro 13:50 pm]

Noah chega ao tribunal acompanhado do Josh e da Sabina que será a advogada do mesmo.

Hidalgo se furmou em direito a um mês atrás, o caso do Urrea será o primeiro da sua carreira.

Na entrada do tribunal está um montão de gente já que a Heyoon fez um post no seu Instagram a falar sobre todo o caso do Thomas (obviamente com a autorização do Noah).

Noah: Obrigado Sabina, eu espero mesmo que consigas ganhar este caso.

Sabina: Eu não... - agarrou nas mãos do moreno. - Nós vamos. - deu um abraço ao Noah.

Noah: Felicidades pela criança já agora. - os dois riram e se separaram do abraço.

Sabina: Obrigado. - sorriu passando a mão pela barriga que já está um pouco grande.

Thomas: PAPÁ! - gritou.

Noah olhou para trás e viu o filho a vir a correr na sua direção. Ele sorri e os dois se abraçam com força.

Thomas: Estou com saudades tuas. - falou ao se soltar do abraço.

Noah: Eu também. - sorriu passando a mão pela cabeça do menor. - Já já voltas para casa. - deu um beijo na testa do filho.

Any: É bom que aproveites o tempo, é que logo a seguir nós vamos para o Brasil. - falou pegando no pulso do Thomas o puxando para longe do Noah.

Josh: Nós vamos conseguir. - segurou firme na mão do noivo e deu um selinho rápido nele.

Continua...

================================

Tiago (autor):

O capítulo está curto mas é por uma boa razão kkkk

SABINA ESTÁ GRÁVIDAAAAAAAAAAA ESTOU SURTANDO CARALHOOOOOOOOOOOO.

Entramos na reta final da fanfic, ainda não sei ao certo quantos capítulo vão ser, em principio serão mais cinco, mas depois logo vejo.

Espero que tenham gostado 😊

Desculpem qualquer erro ortográfico😅

Votem✨

Comentem 💬

( ˘ ³˘)♥︎𝚃𝚒𝚊𝚐𝚘( ˘ ³˘)♥︎

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora