Noah's pov
Acordei e me espreguicei esticando cada parte do meu corpo até ouvir os meus ossos a estalar.
Olho para o lado e vejo que estou sozinho, não me lembro de muita coisa, só de uma rapariga (garota) e a trouxe cá para casa para nós fudemos.
Me levanto e me dá uma tontura daquelas bem fortes que até me sentei na cama para recuperar os sentidos.
Noah: Não devia de ter bebido tanto! - disse rindo em voz alta.
Me levantei devagar novamente, me enrrolo no cobertor, já que está um frio do caralho, e vou para a cozinha.
Na cozinha procuro pelos comprimidos para a dor de cabeça e rapidamente os encontro, tomo um e volto para o meu quarto para me vestir.
Eu literalmente vesti a primeira coisa que apanhei na cómoda, umas meias pretas, umas calças moletom cinzentas (eu não gosto muito de usar boxers e assim, é mais confortável não ter nada) e um moletom preto.
Vejo as horas e são dez e meia...PUTA QUE PARIU TENHO QUE IR BUSCAR O THOMAS!
Pego nos meu ténis Vans pretos e os calço na velocidade da luz, pego na chave do carro, telemóvel (celular) e saio de casa.
*casa da dona Yara*
Noah: Desculpe mais uma vez por ter vindo buscar o Thomas depois da hora. - disse saindo da casa da mãe do Lamar de mão dada com o Thomas.
Yara: Não faz mal, ele foi comigo a consulta as nove horas, portou-se lindamente bem e ainda ganhou dois chupas chupas de uma amiga minha.
Thomas: Um tá na mochila para ti papá.
Noah: Uoooou, depois em casa eu como. - ele concordou e nos despedimos da dona Yara.
Cheguei a casa com o Thomas e ele foi para a sala brincar enquanto eu fui preparar o almoço.
Depois de almoço fiz o mesmo que faço todos os fins de semana com o Thomas, ficar a tarde toda a ver filmes infantis.
*dia seguinte 15:30 pm*
Thomas: PAAAAI... - gritou vindo do quarto dele para a sala onde estou. - ...vamos fazer um bolo de chocolate? - perguntou vindo para o meu colo.
Noah: Para quê filho? - desviei o seu cabelo preto do olho.
Thomas: Porque eu quero bolo de chocolate, e porque eu quero dar bolo ao professor Josh, eu gosto dele e quero dar-lhe um presente já que não lhe dei o desenho.
Noah: Oh meu Deus tu és tão fofo! - falei com voz de bebé. - Vamos lá fazer um bolo de chocolate, acho que tenho os ingredientes todos. - ele concordou e vomos os dois para a cozinha.
Pego no livro de receitas que era da minha avó já que eu nunca me lembro como se faz o bem dito bolo, tiro todos os ingredientes necessários colocando eles em cima da bancada e sento o Thomas na bancada.
Noah: Então, primeiro... - coloquei a taça no colo do Thomas. - Segura bem. - ele concordou e segurou a taça de vidro com força. - Primeiro colocamos duas chávenas (xícaras) de farinha com fermento... - coloquei a farinha.
Thomas: Pai!
Noah: Hum? - olhei para ele e ele colocou farinha no meu nariz. - Traquina. - ele riu da maneira que só ele ri e coloquei farinha no seu nariz. - Okay, vamos lá, uma chávena (xícara) de chocolate em pó (T: o Noah foi colocando enquanto falava), aqui diz açúcar amarelo, mas como eu sou pobre, vai açúcar normal mesmo... - o Thomas riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...