Chapter 33: O "Desculpa meu Amor"

249 22 4
                                    

Especial de natal 😘🎄

Noah's pov

[13 de Junho 17:40 pm]

Hoje é o último dia de aulas do Thomas, por isso neste momento estou na escola, de mão dada com ele, dentro da sua sala de aula a espera que o Josh diga quem passou e quem não passou para o segundo ano.

Josh: Bom, não tenho muito a dizer, só que estou muito orgulhoso de cada um dos meus meninos e meninas, todos se esforçaram imenso, e é com muito orgulho que digo que todos vocês passaram para o segundo ano. - todas as crianças abraçavam os pais e gritavam felizes.

Jin: Vão todos dar um abraço muito grande e especial ao professor Josh. - todas as crianças foram abraçar o Josh e no mesmo momento ele começou a chorar.

Thomas: Papá, eu passei! - falou todo contente voltando para ao pé de mim.

Noah: Sim filho, eu estou muito orgulhoso de ti. - dei-lhe um abraço. - Amo-te muito meu amor. - ele sorriu. - Tu e eu... - envolvi o meu dedo mindinho a volta do dele.

Thomas: Para sempre. - uniu as nossas testas e dei-lhe um beijo na testa.

Shivani: Noaaah! - me chamou.

Noah: Olá Shivani. - dei-lhe um abraço.

Shivani: Como vai a queimadura?

Noah: Graças ao teu marido ela está bem. - os dois rimos. - Ali o senhor professor Josh e aqui o meu amorzinho tomaram conta de mim. - fiz carinho no cabelo do Thomas.

Shivani: E como vão as coisas entre ti e o Josh?

Noah: Melhores do que nunca. - sorri.

Shivani: Pareces o Bailey quando começamos a namorar. - ri. - Ele era como tu, todo bobo, apaixonado, agora paga de macho durão...

Ali: Mas quem manda em casa é a Mamã, quando ela grita eu e o Papá ficamos quietos. - todos rimos.

Thomas: Na minha casa também é assim, o meu Papá é que manda em mim e no Pai Josh.

Noah: A sermos expostos pelas crianças. - a Shivani riu.

Shivani: Huuuum, tu é que mandas é? - me olhou com cara safada.

Noah: Só não te respondo porque crianças estão aqui. - os dois rimos.

Bailey: Shiiiiv, vamos andando, não podemos perder o voo para a Índia! - falou a porta da sala.

Shivani: Então vá, fica bem Noah. - me abraçou. - Parabéns Thomas por teres passado de ano.

Thomas: Obrigado. - sorriu e a Shivani foi-se embora.

[pouco tempo depois no carro]

Josh: Sabes o que vai ser o jantar? - perguntou ao Thomas.

Thomas: Não.

Noah: McDonald's e massa a bolonhesa do Papá.

Thomas: A É! - gritou.

Passamos pelo McDonald's, fizemos os nossos pedidos e seguimos caminho para casa.

[casa]

Saio do carro e arregalo os olhos ao ver a pessoa que está a porta do meu prédio.

Josh: Amor, o que é que foi? Estás branco, parece que viste um fantasma. - passou a mão a minha frente.

Noah: Eu preferia ter visto um fantasma de uma aranha do que está mulher. - ela se aproximou. - Olá Priscila.

Priscila: Olá Noah. - ela olhou para trás de mim e viu o Thomas, no mesmo segundo lágrimas começaram a sair dos seus olhos.

My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora