Chapter 18: O "Eu te Amo"

422 36 118
                                    

Josh's pov

*24 de Dezembro*

*véspera de natal*

*03:30 am*

Eu ainda não consegui dormir. Desde que o Noah colocou a mão na minha cintura que a minha mente não para.

Agora mais que nunca sei que estou apaixonado pelo Noah, mas não posso fazer nada, ele namora e ao que parece é feliz.

Noah's pov

*de manhã*

*09:30 am*

Eu até ficaria a dormir mais tempo agarrado ao Nicky se o Thomas não tivesse me acordado...

Thomas: É NATAL É NATAL É NATAL... - gritava enquanto saltava em cima da minha cama.

Noah: Por amor ao Cristo Thomas! - ele riu e saltou para cima de mim. - AI! - gritei. - Magoaste-me.

Thomas: Desculpa. - me abraçou.

Nicky: Bom dia família. - sorriu e deu-me um selinho.

O Thomas se deitou no meio de mim e do Nicky e nos abraçou dizendo...

Thomas: O que será que o Pai Natal (Papai Noel) vai me oferecer? - ri.

Noah: Não sei, tens que esperar até a meia noite para saber. - fiz cosegas na sua barriga e ele riu. O Nicky se colocou de joelhos em cima da cama e gritou...

Nicky: ATAQUE DE COSEGAS AO PAPÁ! - os dois começaram a me fazer muitas cosegas. Eu ria imenso, até ao ar me começar a faltar.

Noah: Já...edtou... - ri. - ...a ficar... - ri. - ...sem ar! - ri e eles pararam de me fazer cócegas. - Que bela maneira de começar o dia. - todos rimos. - Vamos tomar o pequeno almoço (café da manhã). - eles concordaram e fomos para a cozinha.

*algum tempo depois*

Eu e o Nicky estamos aos beijos neste momento debaixo do chuveiro. Nos separamos por falta de ar e eu começo a beijar o seu pescoço.

Little hot🔥on

Fui deixando beijos e chupões pelo seu abdomen até chegar membro completamente duro, assim como o meu também está.

Sem utilizar as mãos coloco o seu pénis dentro da minha boca começando a chupar.

O Nicky colocou as duas mãos na minha nuca puxando os meus cabelos, já a minha mãos esquerda agarrava na sua cintura enquanto me masturbava com a mão direita.

Nicky: Eu vou...aaahh! - os dois gozamos ao mesmo tempo.

Little hot🔥off

Me levantei e o beijei fazendo o Nicky sentir o próprio sabor.

Terminamos o nosso banho, depois dei banho ao Thomas e vesti-lhe uma roupa toda bonitinha e quentinha já que está frio.

Terminamos o nosso banho, depois dei banho ao Thomas e vesti-lhe uma roupa toda bonitinha e quentinha já que está frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My son's Teacher✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora