Noah's pov
*Aeroporto de San Francisco*
*segunda-feira 07:00 am*
Chegamos a San Francisco a tempo de cada um de nós ir para o seu trabalho, neste momento estamos a ir para aquela zona onde se recebe as pessoas.
Josh: Olha para a frente. - disse ao meu ouvido.
Olhei para a frente e vi o Thomas a correr na minha direção, me baixei abrindo os braços e o abrasei pegando nele ao colo.
Thomas: Tive tantas saudades Papá! - me abraçou pelo pescoço.
Noah: E eu tuas meu Amor! - dei vários beijos na sua cara.
Josh: E minhas não? - perguntou fazendo cocegas na barriga do Thomas.
Thomas: Também tive saudades tuas Pai. - abraçou o Josh sem sair do meu colo.
Josh: A tia Yoon? - perguntou ao Thomas enquanto o punha no chão.
Heyoon: Estou aqui. - riu.
Noah: Ele deu trabalho? - olhei para o meu filho que abraçou a minha perna.
Heyoon: Claro que não, ele é um amor, comeu tudo em todas as refeições e portou-se muito bem. - suspirei de alivio.
Josh: Então, já que tu te portaste bem, toma um presente! - falou abrindo a mochila nas minhas costas e tirou uma caixa de lá. - Abre só no carro.
Thomas: Obrigado! - sorriu e nos abraçou.
Pegou no presente e fomos todos para o carro da Heyoon, lá estava o Krystian a nossa espera encostado ao automóvel.
Krystian: Também quero um presente pah. - todos rimos.
Josh: Só não te dou uma resposta porque uma criança está aqui. - olhei de lado para ele.
Heyoon: Credo, esse olhar deu mais medo do que os que a minha mãe dava. - ri.
Noah: Vamos lá andando, daqui a pouco a nossa rotina volta ao normal. - todos concordaram e entramos no carro.
Josh: Vá, abre o presente Thomas. - ele concordou e abriu o presente.
Thomas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! A MOTA DO HOMEM ARANHA! - gritou.
Thomas: Obrigado Papás! - me abraçou e depois abraçou o Josh.
É tão bom velo com um sorriso enorme quando recebe um presente, ele já passou por muitas alturas em que eu mal tinha dinheiro par por comida na mesa ou lhe dar alguma coisa que ele gostasse mesmo, por isso eu sei que se lhe der alguma coisa (brinquedo, roupa...etc) que ele vai gostar de verdade e estimar (cuidar) com o maior carinho.
*alguns dias depois*
*quinta-feira 13:00 pm*
Hoje o movimento está muito intenso, eu mal sai da cozinha desde que a hora de almoço começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son's Teacher✔️
FanfictionNoah Urrea foi pai aos dezasseis anos por causa de um descuido seu e da sua namorada Any Gabriely. Após o nascimento da criança, Any desapareceu deixando o filho com o Noah que morava sozinho e mal conseguia pagar as próprias contas. Urrea teve que...