Anderson
Cada dia que passa vejo que está sendo mais fácil ganhar a confiança da Laura,essa menina me chama muito atenção..
Já me perguntaram por que eu perco tempo tentando levar ela para cama,sendo que todo final de semana que saio fico com várias.....
Não sei explicar mais quero ficar com ela,desejo desdo primeiro instante que a vi.....
Ela me chama muito atenção e não vou desistir........
Acabamos brigando por causa do trabalho,mais não consegui ficar longe dela.....
Quando vi que ela havia ido no banheiro na padaria fui atrás e quando ela saiu eu a agarrei e fiquei beijando seu pescoço seu rosto,senti ela toda molinha nos meus braços,quando eu ia beijar sua boca uma mulher nos atrapalhou pedindo licença.....
Dessa vez ela escapou mais não irá mais.....
Só vou descansar quando levar ela para cama....
Só espero que seja logo....
Afinal sentir seu cheiro,e a pele macia que ela tem só me deu mais vontade de tê-la em meus braços.....
Apartir de agora irei investir pesado quero o quanto antes me acabar naquele corpo....
Fico pensando em tudo isso e decido mandar uma mensagem para ela..
-boa noite minha gatinha está acordada?
-boa noite meu anjinho estou sim acabei de sair do banho e deitei
-chegou bem?
-sim eles me deixaram no portão de casa
-que bom agora fico mais tranquilo.Estou com saudades
-também estou
-só de pensar que quase te beijei
-pois é né
-mais não irá faltar oportunidade tenha certeza
-serio?
-sim sim.
-estarei no aguardo
-então quer dizer que minha gatinha quer me beijar?
-quem sabe....
-bom vou aceitar essa resposta como um sim....posso te falar uma coisa?
-sim
-fiquei louco beijando seu pescoço,seu rosto,meu pau até latejou de tanto tesão
-não fala assim
-por que?
-eu fico com vergonha
-vai dizer que você nunca ouviu isso?
-não
-então tá né,mais vou te falar tenho vontade de fazer tantas coisas com você
-anjinho vou dormir amanhã nos vemos no trabalho,boa noite e dorme com Deus
-boa noite minha gatinha sonhe comigo
-irei sonhar pode ter certeza
Laura
Ler as mensagens do anjinho me deixaram com um calor no corpo todo,não posso negar que ele mexe comigo......
Mais também não posso negar que morro de medo afinal a Sandra falou que não posso confiar nele,que ele irá me fazer sofrer .......
Fico pensando será mesmo que vou sofrer?
E se ela estiver enganada?
E se ele realmente gostar de mim?
E se ele quiser namorar comigo?
Tantas dúvidas,tantas incertezas,tantos medos que não consigo nem dormir.....
Só sei de uma coisa,eu estou apaixonada pelo meu anjinho.....
Quase nem dormi afinal quando fechei meus olhos meu celular despertou,levanto e vou tomar banho afinal mesmo sendo sábado preciso trabalhar.....
Como de costume enfrento o trem lotado e vou trabalhar,chegando na rua da estamparia vejo meu anjinho de longe....
Quando ele me vê abre um sorriso e vem até mim,me abraça e me dá um beijo no rosto e fala.
-bom dia minha gatinha...dormiu bem??
-bom dia meu anjinho dormi sim e você?
-teria dormindo melhor se fosse com você....
Quando ele fala isso fico sem jeito,com vergonha afinal nunca dormir com ninguém,já fiquei mais nunca passou de beijos.......
As horas passaram rápido afinal hoje trabalhamos só até meio dia,então decidimos todos irem almoçar na padaria aqui perto e afinal dia de feijoada e quem não gosta de uma feijuca com cerveja......
Eu me acabo......
Ficamos na padaria conversando brincando que nem me dou conta da hora quando vejo já passava das 3 da tarde,então começamos a nos despedir e cada um vai para seu rumo......
Ando um pouco então sinto alguém segurar minha mão,levo um susto afinal pensei que seria assaltada ou estrupada vai saber as ruas do Brás são tudo desertas no sábado a tarde.....
Sinto o cheiro do perfume e já sei quem é ....
Vamos até a estação conversando,rindo e então rola nosso primeiro beijo......
Que beijo....
Foi maravilhoso,senti um frio na barriga,até parecia que nunca havia beijado..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
RandomFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...