Laura
Meu Deus como o tempo passou rápido já estamos começando o mês de agosto e com isso meu aniversário está aí......
Será que terei alguma surpresa no meu niver afinal vai cair em um sábado.....
Confesso que estou bem animada,já tenho certeza que ganharei um bolo surpresa da minha família afinal eles não deixam passar em branco nunca.....
Estou muito animada não com o bolo que irei ganhar mais sim por que irei fazer 17 anos...
Fico pensando será que o anjinho irá me pedir em namoro afinal já estamos ficando a mais de um mês......
Nesse tempo ele sempre me respeitou e falou que irá respeitar meu tempo,ele está sendo bem paciente,paciente até demais eu digo ......
Sempre que estamos nos beijando sinto o amiguinho dele duro em mim ele já falou que eu o deixo louco......
Confesso que mesmo nós dois estando bem sinto ciúmes da Bárbara até por que eles andam numa amizade e tanto......
Sempre que estão brincando rindo ela olha para mim com um jeito debochado que me incomoda muito......
Depois que ela pegou amizade com ele se afastou de mim,mais sei lá sinto que não é só amizade entre eles......
Saio dos meus pensamentos e volto a trabalhar......
Anderson
Como sempre soube desdo primeiro instante que vi a Bárbara me olhar que ela estava no papo, não errei,fomos para um motel aqui na Brás mesmo e olha vou te contar a menina sabe como envolver um homem na cama ....
Puta que pariu gozei quatro vezes,duas naquela bunda do caralho que ela tem .....
Confesso que me deixou satisfeito afinal ela manda bem em tudo......
Deixo ela no ponto de ônibus e vou para casa,já tinha algumas mensagens da Laura,então decido responder.....
-oi meu anjinho,tudo bem meu amor?
Chegou bem em casa?
Acho que está ocupado né
Bem não quero atrapalhar
Depois de cinco horas que li as mensagens dela.
Respondo
-oi gatinha
Boa noite
Desculpe responder só agora,é que meu celular descarregou e eu fui jogar bola com os meninos aqui da rua,acabei de entrar em casa
Mando essas mensagens e logo ela responde
-oi anjinho tudo bem de boa
-acho que você está triste comigo né gatinha?
-não é que ......
Deixa pra lá
-é que o que?fala
- eu vi você indo com a Bárbara então pensei que vocês estavam juntos,mais de boa afinal não temos nada
-ei para com isso minha gatinha,lógico que temos algo sim,eu gosto muito de você.....
Você não gosta de mim é isso?
Eu só fui com a Bárbara até o ponto de ônibus depois vim direto para casa
Você não acredita em mim?
-acredito anjinho,mais é que ela me deixa com ciúmes da maneira que ela olha para você
E eu também gosto muito de você
-que bom minha gatinha que gosta de mim pois eu também gosto muito de você
Então a respeito da Bárbara você não precisa ficar com ciúme, eu não sinto nada por ela
Meu coração bate apenas por você minha gatinha gostosa
-vou fingir que acredito
-pode acreditar meu amor
Laura
Depois de cinco horas o anjinho me responde,confesso que estava morrendo de ciúmes quase infartando achando que ele estava com a Bárbara......
Depois ele me explicou tudo ficamos conversando até tarde da noite......
Lógico que não gosto da maneira que ela olha para ele mais acredito que ele gosta de mim de verdade e nem ela nem ninguém vai acabar com esse sentimento que existe entre nós.......
Espero que minha família aceite ele afinal meus pais são evangélicos e tenho certeza que eles irão ser contra ele....
Mais eles precisam entender que estou apaixonada pelo anjinho..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
AcakFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...