Laura
Quando desci do ônibus e vi o Eric eu corri e pulei no colo dele.....
Eu sabia que estava com saudades,mais não imaginava que era tanto......
Como eu senti falta desse cheiro,desse abraço,dessa voz ele me fez muita falta...
Sei lá quando o abracei senti algo estranho parecia que meu coração ia sair fora do peito,como se fosse uma escola de samba,errou até às batidas de tão feliz......
Quando falei que senti saudades ele falou que também,nisso ele pega minha bolsa e vamos para a casa dele .......
Depois de uma hora chegamos, enquanto eu vou tomar banho e coloco meu pijama ele pede uma pizza.....
Sentamos no tapete no chão da sala e vamos comer assistindo Riverdale,amo a Verônica ela é minha preferida.......
Ficamos ali assistindo,comendo,brincando, conversando,enfim não imaginava o quanto estava com saudades dele.......
Enfim é apenas saudades de amiga,devo estar ficando doida e confundindo as coisas...
Eric
Enquanto a Laura foi tomar banho,eu pedi uma pizza,logo a pizza chega e vamos comer no tapete da sala......
Ficamos assistindo Riverdale,a Laura começa a falar sobre a série,e ficamos ali conversando, assistindo,brincando......
Então ela deita no meu colo e fica ali,eu começo a fazer carinho na cabeça dela e ela fica me olhando .....
Eu falo
-você é tão linda
-como eu senti saudades de ficar assim olhando pra você
Ela me responde
-também senti saudades
-eu te amo Laura
-Eric por favor não fala assim
-mais é verdade
Vou me aproximando e ela não se afasta então eu a beijo,no começo ela não retribui,mais peço passagem com a língua e ela dá.....
Vamos aprofundando o beijo e então ela se afasta me olha e fala..
-Desculpa Eric eu não devia
Ela fala isso levantando,então eu falo
-ei Laura tudo bem,
-bem vou dormir,boa noite
-boa noite Laura
Ela vai para o quarto e eu fico ali na sala pensando,posso estar enganado mais ela se entregou nesse beijo,eu senti que ela sente alguma coisa.......
Fico bobo afinal esse foi nosso primeiro beijo,que ela retribui......
Laura
Quando o Eric fala que me ama ele vai se aproximando e então me beija,vai pedindo passagem com a língua e eu dou, nisso vamos nos aprofundando então caio na real e me afasto......
Peço desculpas dou boa noite e vou para o quarto dormir,não sei o que me deu para retribuir esse beijo,afinal eu o amo,mais como amigo.......
Não consigo dormir pensando nesse beijo,mexeu comigo mais do que pensei.......
O que eu faço agora,parece que tudo ficou diferente entre nós,não quero estragar nossa amizade,não posso estragar por causa de carência.......
Aí meu Deus como será amanhã olhar para ele depois desse beijo?
Preciso manter a calma,preciso ficar normal,não posso confundir as coisas,somos amigos e não podemos estragar essa amizade......
Espero que o Eric encontre alguém e seja feliz ele merece,fico pensando em tudo isso que não sei em qual momento peguei no sono.....
Acordo com o Eric pulando na cama.....
-acorda minha linda....
Acorda
Abro um sorriso falo
-bom dia amigo
Ele me olha e fala,
-bora levantar tomar café pois hoje o dia está corrido
-bora
Levantamos e vamos tomar café,nisso ficamos tomando café e conversando sobre tudo e me surpreendo quando ele me fala que vai abrir o consultório de advocacia dele lá na baixada......
Fico sem acreditar que irei ter meu amigo todos os dias comigo.......
Fico feliz por ele afinal já está quase tudo certo,ele merece toda essa felicidade......
E fico mais feliz por estar fazendo parte disso tudo ......
O dia passa voando e chega a hora de irmos para a formatura.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
DiversosFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...