Anderson
Quando entrei naquele quiosque e vi minha Laura,pensei que tudo iria se resolver.....
Pensei que poderíamos ser felizes juntos....
Quando pedi para o JC samba cantar a música que ela tanto ama,pensei que ali ela iria relembrar de todos nossos momentos e me aceitar de volta.....
Mais esse tempo que estávamos separados aquele filha da puta do Eric usou para se aproximar...
E ele conseguiu.....
Ela se declarou para ele na minha cara,quando ela falou que o ama isso me destruiu,afinal eu a amo e muito......
Mais tenho que entender que essa eu perdi,e por erro meu......
Pensei que iria entrar o ano novo abraçado com a minha gatinha,mais foi completamente diferente,quando os fogos começaram a meia noite ela estava abraçada com outro.......
Para mim o ano novo acabou,não vejo a hora de subir para são Paulo de novo e conversar com a Andréia afinal não podemos mais ficar juntos sem amor.....
Irei ajudar cuidar da Juju mais cada um no seu canto......
Tentarei esquecer a Laura,não sei se isso é possível mais vou tentar......
Sei que a magoei muito,e a perdi por tudo de errado que fiz,na verdade mesmo eu nunca a mereci......
Tive ela em meus braços de corpo e alma,e não dei valor,agora é tarde...........
Eric
A Laura veio na nossa mesa servir as porções,eu levantei e comecei a ajudar,aproveitei e perguntei se ela estava bem,ela disse que sim......
Ficamos ali conversando até que o JC Samba fala no microfone....
-Laura essa é pra você.....
Quando ele fala isso ela me olha e pergunta se eu tenho algo com isso,eu respondo que não,ficamos ali conversando quando o Anderson chega e toca no ombro dela.....
Eles começam a conversar e isso me incomoda......
Mais o que mais me incomoda é ouvir ela dizer que amou e amou muito,e pior ainda eles se beijando na minha frente quando ouvi isso e vi o beijo apenas me virei e sai do quiosque......
Eu sempre soube que ela o amava,mais tinha esperanças que agora ela não sentia mais nada......
Saio andando e quando estou um pouco afastado do quiosque eu ouço a Laura me chamando......
-Eric
Ela gritou unas três vezes então resolvi parar e esperar.....
Quando ela chega perto de mim eu pergunto......
-o que você está fazendo aqui?
Quando ela ia abrir a boca para falar ouvimos o Anderson...
-gatinha o que houve? porque você saiu correndo?
Ela me olha e fala
- fica aqui por favor.....
Eu apenas balanço a cabeça que sim e ela se vira para o Anderson e começa a falar....
-então como eu comecei a te falar lá dentro eu te amei e amei muito, mas depois de tudo que eu descobri todas as mentiras eu tirei um tempo para mim e eu percebi que eu não te amo, que eu nunca te amei eu sempre fui apaixonada por você louca obcecada mas amor não era amor então por favor segue sua vida e me esquece porque eu já te esqueci você ficou no meu passado..
-Laura por favor me dê uma chance
-Anderson entendenda eu não tenho mais raiva de você nem mágoa mas eu não te amo eu nunca te amei
-mas eu te amo Laura eu quero ficar com você
-agora é tarde para você falar de amor porque eu amo outra pessoa meu coração pertence a ele
Quando ela fala isso se vira para mim e fala
-desculpe meu amor por demorar tanto tempo, mas eu te amo Eric eu te amo muito meu amor me perdoa por ter sido meio idiota e ter feito você me esperar por tanto tempo
Ela vai falando isso e vem se aproximando eu apenas abre um sorriso ela me abraça e eu falo
-como já te falei eu te esperaria minha vida toda.......
Quando falo isso nos olhamos e naquele olhar que eu tanto amo,eu vejo tanto amor por mim,que me sinto o homem mais feliz do mundo....
Nessa hora percebo como valeu a pena esperar por ela......
Quando os fogos começam falamos juntos.....
-feliz ano novo meu amor
Acabamos rindo pois falamos juntos.... nisso nos beijamos e esse será o primeiro beijo de muitos nesse novo ano que se inicia......
Depois de um tempo voltamos para o quiosque afinal nosso ano está apenas começando.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
RandomFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...