capítulo 41

245 85 21
                                    

Eric

Enfim cheguei em São Vicente,falei com o meu primo e ele entendeu meu lado,já falou que vai me ajudar falando que o apê é mais barato e fazendo parcelas baixas para a Laura.......

Claro que o restante eu irei pagar,mais não quero que ela saiba pois sei que não irá aceitar minha ajuda.......

Agora que já resolvi tudo com o meu primo,agora é hora de ver a Laura nem acredito que depois de duas semanas irei vê-la de novo.......

Mal posso esperar para abraça-la,e não paro de pensar em amanhã quando vamos saber do bebê,do nosso bebê......

Mesmo a Laura não querendo eu serei o pai do bebê,uma hora ela vai aceitar,e eu quero muito ser o pai,o esposo da Laura.......

Saio do apê do meu primo atravesso a rua e vejo a Laura,tão linda com um vestido rosa claro de flores ela está atendendo uma mesa......

Aquele sorriso dela que senti tanta falta,vou me aproximando mais não deixo ela me ver.......

Tudo acontece tão rápido,não sei de onde veio,como aconteceu,só vejo a minha Laura caindo no chão........

Não sei o que vou fazer,meu Deus meu Deus por favor diz que é mentira,diz que isso não está acontecendo.....

Não posso acreditar que a minha Laura foi baleada.......

Corro até ela,abaixo pego sua cabeça coloco no meu colo e fico a chamando....

-Laura........Laura.......minha Laura,acorda minha linda

Fico ali abaixado a chamando e nada dela responder,a esposa do meu primo chega perto de mim e fala que já chamou a ambulância......

Ver a Laura sangrando,desacordada está acabando comigo.....

Fico ali com ela no meu colo,chorando até que chega a ambulância,colocam ela na maca e vão a levando,levanto e digo que vou junto....

Eles me olham e perguntam o que eu sou dela,então eu falo que sou noivo e me deixam ir com ela na ambulância.......

Chegamos na hospital e levam ela direto para a emergência e eu fico na recepção preenchendo a ficha......

Nada pode acontecer com a Laura,com o nosso bebê,eu não vou aguentar perder eles......

As horas vão passando e nada de notícias dela,pergunto mais ninguém sabe responder,a única coisa que falam para mim aguardar que ela está em cirurgia.......

Fico falando com Deus e pedindo para ele não tirar a Laura de mim,eu já não sei mais viver sem ela.......

Sabe aquela pessoa que te faz feliz,apenas com um bom dia,pois é na minha vida essa pessoa é a ela......

Tenho certeza que foi Deus que cruzou nossos caminhos,tenho esperança de ser feliz com ela um dia.......

Mais agora nesse momento o que mais quero é que Deus a tire dessa cirurgia bem......

Preciso dar um jeito de avisar a família dela,mais como sendo que não conheço ninguém......

As horas vão passando e nada de notícias,cada hora que passa fico mais preocupado com a minha doce Laura.....

Começa a passar na televisão sobre o que houve no calçadão da praia.......

Notícia

-Boa noite a todos.....
Hoje às 16 horas teve um assalto no Banco do Brasil,enfrente a praça da praia da biquinha,onde 4 ladrões invadiram o banco fortemente armados,saíram em direção a praia....
Quando a polícia chegou teve troca de tiros,4 pessoas que estavam nos quiosques lá naquele momento foram baleados.....
Infelizmente uma vítima não resistiu,duas estão fora de perigo e a quarta está passando por uma cirurgia delicada....
Vamos mantendo todos informados sobre o estado das vítimas......
Os nomes das vítimas não foram informados até o momento.....

Agora vendo essa notícia sei que minha Laura foi vítima de um assalto.....

Se eu pudesse trocar de lugar com a Laura eu trocaria,faria qualquer coisa por ela.....

Depois de cinco horas de cirurgia o médico vem a sala de espera......

Logo uma enfermeira fala...

-parentes da paciente Laura

Levanto e falo

-Eu.......

Boa tarde meus amores......
Bem passando para postar o sexto capítulo e último de hoje.....
Saindo do forno agora,acabei de escrever e estou postando para vocês como presente de fim de tarde rsrs......
Beijos dessa autora doidinha e até amanhã.....

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora