capítulo 37

262 91 20
                                    

Andréia

Quando vi o Anderson pela primeira vez,confesso que me apaixonei,ele é lindo,mais também um moreno de 1,85 de altura,corpo sarado sonho de qualquer menina,quem não se apaixonaria?.......

Eu tinha namorado na época que o conheci,mais isso não me impediu de dar meu número de telefone para ele......

Todos os dias conversávamos pelo whatsapp,e cada dia que passava ele me cativava mais e mais......

Já não conseguia ficar de boa com o meu namorado,afinal não parava de pensar no Anderson......

Então decidi sair com o Anderson mesmo tendo namorado,fomos para um barzinho e nossa noite terminou no motel,e vou te falar foi o melhor sexo de toda minha vida......

Ficamos assim sem compromisso por seis meses,e então eu o pedi em namoro.......

No começo o Anderson ficou besta com o meu jeito,afinal sou muito desapegada,penso que ninguém é de ninguém......

Quando pedi o Anderson em namoro não tinha certeza se daria certo,então continuei com o meu namorado.....

Sim podem me julgar quem for mais namorei dois ao mesmo tempo,se eles podem fazer isso por que nós mulheres não podemos......

Mesmo eu sendo muito desapegada o Anderson ganhou meu coração e então parei de ficar com o meu antigo namorado,terminei com ele e fiquei apenas com o Anderson......

Não sou uma namorada grudenta afinal não gosto que fiquem grudado mim,prezo minha liberdade,gosto de sair com as minhas amigas,como sempre falamos o que acontece na balada fica na balada......

Então eu e o Anderson temos o dia de fircamos juntos,e temos o dia de sair com nossos amigos.....

Não gosto muito de ir para casa dele afinal não suporto aquela nojenta da irmã dele, então quando chega o dia de ficarmos juntos ele vem aqui para casa......

Vou te falar meu ano novo foi maravilhoso fui com minhas amigas para porto de galinhas,nossa pensem num lugar maravilhoso......

Mais para minha tristeza descobri que estou grávida,nossa isso acabou comigo afinal sou nova ainda não quero filhos......

Se eu tivesse ido ao médico sozinha iria tirar,mais como passei mal minha mãe resolveu me levar......

Com a minha mãe sabendo que vai ser vovó não posso fazer nada.....

Quando contei pro Anderson vi na cara dele que não gostou assim como eu,e ainda para piorar a situação meu pai falou que temos que casar......

Não estou gostando de nada disso afinal gosto tanto da minha liberdade, não queria casar nova,muito menos ser mãe.......

Eu e o Anderson decidimos que iremos morar aqui em Guarulhos mesmo,afinal já deixei bem claro que não mudo daqui........

Minha família dá o total apoio para morarmos aqui,afinal minha mãe vai me ajudar com os cuidados com o bebê para que eu possa terminar a faculdade......

Muitas pessoas criticam meu relacionamento com o Anderson afinal só ficamos juntos no domingo,mais nós somos muito desapegados então para nós está ótimo nos ver uma vez por semana afinal preservamos muito nossa liberdade,e relacionamento assim dá mais certo......

No começo o Anderson pensou que era pegadinha,pois como ele falou nenhuma menina pensa assim,mais quando ele viu que eu realmente era assim ele amou.......

Agora com a chegada desse bebê estamos ligados para sempre,mais assim que o bebê nascer voltaremos a ser como sempre fomos,ele vai para onde quiser e eu também.....

Não consigo ficar presa em um relacionamento,com regras embora minha mãe ache isso errado acabaram aceitando pois eu sou feliz assim......

Espero que esse bebê não me atrapalhe muito,mais pelo jeito que estou vendo algumas coisas irão mudar,minha mãe não para de falar no meu ouvido,que esse filho vai mudar meu pensamento e do Anderson também....

Que nós dois iremos mudar muito por causa dessa criança,mais eu não quero mudar,quero continuar assim como sou,tendo o relacionamento que tenho.......

Mais agora não tem o que fazer o jeito é aceitar e ver o que vai acontecer......

O meu maior medo é esse bebê não ser do Anderson,afinal todas as vezes que eu saia com minhas amigas,ou viajava eu ficava com outros,e a maioria das vezes eu já estava bêbada......

Preciso fazer de tudo para o Anderson nem sonhar com a hipótese desse bebê não ser dele,pois se ele desconfiar o que irei falar para os meus pais?

Preciso fazer de tudo para o Anderson nem sonhar com a hipótese desse bebê não ser dele,pois se ele desconfiar o que irei falar para os meus pais?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa da foto é a Andréia namorada do Anderson......

Ela explicando o ponto de vista dela sobre o relacionamento dela com o Anderson o que vocês acharam?

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora