Eric
Quando falo Eu.....
A enfermeira me conduz até o médico ele me olha e fala...
-boa noite o senhor é o que da paciente?
-sou noivo
-então senhor sua noiva passou por uma cirurgia muito delicada,ela perdeu muito sangue,a bala perfurou o rim,mais agora ela está bem,está fora de perigo
Eu o olho e pergunto
-e o nosso bebê?
Ele me olha,abaixa a cabeça então começo a entrar em desespero pois sei o que houve só pela cara do médico,então ele fala
-infelizmente o bebê não resistiu,era muito novinho ainda,foi um aborto espontáneo.......Sinto muito....
Não aguento e desabo alí mesmo,imagina a dor da minha Laura quando souber disso,ela já amava esse bebê,e agora o perdeu assim......
Como a vida é injusta,ela já sofreu tanto com as mentiras do Anderson agora a perda do bebê,meu Deus.......
Me recomponho um pouco e pergunto ao doutor...
-e a Laura como está?
-a cirurgia ocorreu super bem,agora ela está se recuperando,a anestesia ainda não passou,mais logo mais ela irá acordar
-eu posso ficar com ela?
-claro
Nisso ele chama uma enfermeira e ela me leva até o quarto da Laura,meu Deus como é difícil ver minha linda Laura assim......
Entro e sento ao lado da cama,resolvo mandar um áudio para a Sandra e conto tudo,ela fica chocada e pede para dar notícias assim que a Laura acordar.......
Olha já sabia que a Sandra gostava da Laura mais hoje tive mais certeza ainda,afinal ela falou que posso ficar aqui o tempo que a Laura precisar....
E ainda se encarregou de falar para os pais da Laura.....
Não vou mentir mesmo ela não falando eu já ia ficar,pois não quero deixar ela sozinha nesse momento.......
Sandra
O espediente acabou e fomos para a padaria como de costume,estávamos todos lá bebendo chega um áudio do Eric......
Acho estranho ele me mandando mensagem a essa hora,então decido ir no banheiro ouvir,pois não quero que o Anderson ouça......
Quando eu ouvi o áudio dele dizendo que a Laura havia levado um tiro e perdido o bebê,meu chão se abriu na minha frente,tadinha da minha amiga,que sofrimento,meu Deus......
Já não bastava tudo que sofreu mais essa ainda,não sei nem o que falar,então decido falar para o Eric ficar com ela o tempo que precisar,cuidar dela,afinal ela vai precisar muito......
Saio do banheiro arrasada falo para o Borges para irmos embora afinal para mim a noite acabou......
Me despeço de todos e vamos para casa,no caminho conto tudo para o Borges e ele me dá total apoio por ter liberado o Eric nesse momento......
Ligo para a família dela e conto tudo,me dá até dó de como a mãe dela ficou.....
Penso que a ajuda do Eric,o carinho,o amor que ele sente por ela a fará bem....
Penso como seria tudo diferente se minha amiga tivesse escolhido o Eric,ou então por que eu não a avisei antes teria poupado todo esse sofrimento,as vezes ela ainda estaria aqui trabalhando comigo......
Infelizmente não podemos voltar atrás, infelizmente agora não tem como concertar as coisas,o jeito é aceitar e seguir a vida..,...
Semana que vem irei visita-la,tenho certeza que ela irá precisar de um colo de amiga,e eu quero estar lá......
Fico pensando como será quando ela acordar e souber da notícia do bebê,espero que o Eric seja forte para segurar as pontas,afinal essa vai ser a maior barra que ela irá passar........
Só de pensar que tudo isso aconteceu por culpa do Anderson,e depois desse mundo cheio de pessoas más que saem armados pelas ruas e acabam tirando a vida de pessoas inocentes......
Penso que graças a Deus o pior não aconteceu,posso até parecer fria pensar assim,mais creio que a Laura ainda terá muitos filhos.....
Claro que nenhum irá substituir esse mais ela está com vida,e a vida continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
RandomFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...