Anderson
Já tentei de todas as maneiras me aproximar nesse tempo da Laura mais ela continua se mantendo longe,já não sei mais o que fazer......
Confesso que pensei que seria mais fácil mais está me dando muito trabalho.....
O Jamaica já falou para mim desistir e deixar ela em paz,mais não sou homem de desistir do que quero.....
Eu quero ser o primeiro da Laura eu a quero em meus braços......
Não quero disistir sendo que a quero mais que tudo.....
Hoje enfim chegou o grande dia o dia 23 de dezembro,hoje na festa de confraternização preciso me aproximar dela custe o que custar......
Trabalhamos até às onze da manhã,logo todos nós vamos tomar banho e nos arrumar nisso o Borges começa a acender a churrasqueira.....
Quando a Laura sai da sala onde nos trocamos fico besta como ela está linda....
Ela está com uma saia de malha branca,uma blusinha preta uma sandália preta os cachos soltos e uma maquiagem leve...
Confesso que ela está linda.....
A festa vai rolando super bem....
Logo começam a tocar a música,eu me apaixonei pela pessoa errada ninguém sabe o quanto estou sofrendo sempre que eu vejo ele do seu lado morro de ciúmes estou enlouquecendo....
Vejo ela cantando essa música com uma cerveja na mão,percebi que essa música mexe com ela...
Laura
Estamos na confraternização da estamparia começa a tocar a música que tanto gosto e não sei por que me faz pensar e lembrar do Anderson.....
Fico ali cantando e bebendo..
Chega a hora do amigo secreto.....
Fizemos uma roda então o Borges começa.....
-meu amigo secreto é um cara muito legal e vai viajar ver a família agora no fim de ano
Todos gritam
-Jamaica
E estávamos certos......
O amigo secreto vai rolando super bem,mais a cada entrega de presentes vou ficando nervosa afinal vai cada vez mais diminuindo a possibilidade de alguém que não seja ele ter me tirado..
Então ficamos apenas eu e ele com os presentes nas mãos e então sei que o destino está brincando comigo não bastava eu ter tirado ele,ele também me tirou...
Ele se aproxima e fala....
-havia planejado falar tantas coisas para as pessoas tentarem descobrir quem era meu amigo secreto......
Mais percebi que o destino fez melhor,minha gatinha entenda que eu gosto muito de você e saber que você me pegou no amigo secreto só me mostra o quanto o destino está se encarregando de ficarmos juntos.....
Apenas ouço tudo que ele fala e não respondo nada.....
Fazemos as trocas dos presentes e fico surpresa por ver que ele comprou todas as sugestões que dei e ainda um biquíni.....
Confesso que me apaixonei pela sandália é linda.....
Ele vem me abraça,eu retribuo afinal estamos na troca dos presentes,ele simplesmente me aperta me erguendo do chão,como ele é mais alto fico flutuando.....
Sei que ele não merece,mais esse abraço de amigo secreto mexeu comigo.......
As horas vao passando rápido e então quando nos damos conta já era mais de 10 da noite.....
A Sandra fala para dormimos aqui na estamparia já que amanhã trabalhamos até meio dia.......
Falei que não sabia por causa dos meus pais então ela fala que vai ligar para eles e conversar.......
Descemos para o escritório a Sandra liga e fala com a minha mãe,já que a Sandra falou que vai dormir aqui também minha mãe falou que tudo bem.......
Subimos para o andar da estamparia e fomos aproveitar a festa......
Dançamos,cantamos,brincamos,rimos.
Esse dia estava sendo muito bom,o Anderson o tempo todo me olhando,tentando se aproximar mais não permito......
Sentamos todos pois estávamos cansados,cada um com seu copo de cerveja em mãos.....
O Anderson senta na minha frente,a Bárbara ao lado dele,mais para piorar o lado da Bárbara o namorado dela esta aqui também......
A Sandra olha para todos e diz......
Bora brincar de verdade desafio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
De TodoFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...