Eric
Tem dois anos que eu e a Laura estamos morando juntos......
Pedi ela em namorado para os pais e eles aceitaram......
Ano passado ficamos noivos e no final desse ano iremos nos casar.....
Graças a Deus meu escritório deu super certo,consegui pagar a casa ano passado com a ajuda da Laura......
Ela colocou o apê para alugar,com o meu dinheiro do escritório,o salário dela e o aluguel do apê quitamos a cada ano passado .....
De lá para cá viemos guardando dinheiro para o nosso casamento......
Tive uma idéia para fazer uma surpresa para ela nesse dia.....
Tenho certeza que ela irá amar.....
Esse ano comecei o ano muito feliz,afinal na virada do ano recebi a notícia que serei papai......
Estou que não me aguento de tanta felicidade.....
Estamos construindo nossa família......
Já cuidava muito da minha princesa,mais agora que sei que está grávida o cuidado redobrou......
Nada pode acontecer com ela e o nosso bebê...
Pois é seremos pais de um menino,quando ela me contou já estava grávida de três meses e meio,fizemos uma ultra e descobrimos que será nosso pequeno Lucas......
Laura
Tantas coisas aconteceram depois que vim morar com o Eric....
O escritório dele está indo cada vez melhor....
Com o dinheiro que ele ganha lá,com o dinheiro do aluguel do apê que coloquei para alugar assim que me mudei para nossa casa,e o dinheiro do quiosque conseguimos quitar a casa ano passado.....
Pois é ano passado virei a proprietária do quiosque. ...
Eu e o Eric compramos do primo dele e agora somos os donos de lá.....
Conseguimos pagar nossa casa e o quiosque ano passado,agora estamos guardando dinheiro para o nosso casamento esse ano....
Irei casar com um barrigão enorme,mais entrarei super feliz,pois estou carregando o fruto do nosso amor....
Quando descobri que estava grávida era semana do natal,resolvi guardar segredo até dia 31 a meia noite......
Quis dar a notícia para o Eric que ele seria papai no exato momento que me declarei para ele......
Quando ele soube da gravidez chorou muito,estamos realizados afinal tudo está dando certo para nós......
Como sempre ouvi dizer,quando nossa plantação é boa não temos medo da colheita.....
Nossa colheita está sendo uma benção.....
Daqui alguns meses iremos casar.....
Nossos planos era no final do ano,mais como sou muito anciosa e também quero casar barriguda adiantamos para maio......
Nosso casamento será na praia..
Já conseguimos a licença da prefeitura,e está tudo se encaminhando.......
Estou completamente feliz,e agora vejo o quanto eu amo o Eric e a nossa vida.....
Temos nossas brigas,desavenças mais antes de acabar o dia resolvemos tudo,fizemos um trato de nunca dormimos brigados e isso vem nos ajudando muito.......
Sei que sou muito orgulhosa,que quase sempre ele quem cede e vem atrás......
Preciso muito mudar esse meu jeito afinal não é bom.....
Eu amo demais ele e não me vejo mais sem ele em minha vida.....
Meu mundo esta completo sabendo que logo mais estarei com o Lucas em meus braços......
Nosso pedacinho de amor......
Fruto do nosso amor......
Quem diria que meu melhor amigo,seria o grande amor da minha vida......
Nossa história de amor é meio louca,bagunçada kkkkkk,meio torta,só de pensar que por eu ser tão cabeça dura e não querer admitir meus sentimentos eu poderia ter o perdido.......
Isso acaba comigo......
Mais graças a Deus eu enxerguei a tempo e consegui ter minha felicidade.......
Agora é correr e preparar tudo para nosso casamento afinal maio já está aí........
Antes que esqueça.....
Com muito carinho convido todos vocês meus amigos leitores para participar da cerimônia do nosso casamento.......
Estaremos esperando vocês lá......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
AcakFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...