Laura
Decidi responder o bilhete do meu amigo secreto então dei três sugestões de presente....
Olá meu amigo secreto,fico feliz em saber que você gostou de ter me tirado.....
Bem o presente que você me der sendo com carinho irei amar....
Mais como você me pediu três sugestões irei lhe dar....
O primeiro uma sandália de salto alto preta,ou então um perfume,ou pode ser um estojo de maquiagem....
Obrigada pelo carinho
LauraEstou super curiosa para saber quem me tirou nesse amigo secreto,mais agora preciso saber o que o Anderson quer afinal eu o tirei nesse amigo secreto.......
Decido escrever uma carta para ele e colocar sem que ninguém veja.....
Oi Anderson,não sei muito como escrever então vou direto ao assunto..
O que você gostaria de ganhar de amigo secreto?Anderson
Quando vejo que tem um bilhete no meu nome fico feliz,quem será que me pegou....
Quando leio o bilhete tenho certeza que foi algum dos meninos afinal foi o bilhete mais curto e grosso que já recebi.....
Decido responder..
Oi meu amigo secreto espero que tenha gostado de ter me tirado,bem eu gostaria de ganhar um boné ou então um perfume.....
Quem sabe escrevendo assim a pessoa que me tirou acaba se entregando......
Fiquei de olho e não consegui ver quem pegou o bilhete só sei que não tive respostas nenhuma.....
Então decidi focar no presente que eu preciso comprar para Laura, embora eu esteja doido para saber quem me tirou no amigo secreto não consegui descobrir.... o jeito vai ser esperar até o dia 23 de dezembro.........
Decido comprar os três presentes para ela,quem sabe amoleço ela......
Como sei o número que ela calça fica fácil,fui para o shopping comprei uma sandália preta de amarrar nas pernas,comprei uma maleta de maquiagem,o perfume Lilly da Boticário e como sei que ela vai passar o ano novo na praia e eu vou também para a mesma praia que ela só que irei com alguns amigos decidi comprar um biquíni também.....
Depois de tudo comprado vim a área de alimentação comprar um lanche e não sei por que não paro de pensar na tarde que passei aqui com ela..
Fui muito feliz a vendo feliz,agora estou me sentindo um filha da puta sem noção que a magoou......
Bem me cansei da Bárbara e dei um fora nela,já tem uma semana que não fico mais com ela.....
Claro que ela não aceita falou que está apaixonada por mim,e que se eu quiser ela deixa o namorado.....
Falei para ela que não é para fazer isso afinal não vou deixar minha namorada nem por ela nem por ninguém......
Se ela pensa que sou louco em trocar a Andréia que não me cobra em nada por outra que sei que vai surtar e viver no meu pé ela está muito enganada.....
Bem já aproveitei bastante com a Bárbara agora é o momento de focar na Laura afinal ainda não consegui a levar para cama.......
Agora só preciso achar uma maneira dela me ouvir,e me desculpar pois esse tempo todo mando mensagem ela não responde,falo com ela aqui mais ela só responde o básico e apenas sobre o trabalho......
Falei que precisava falar com ela.....ela apenas me olhou e falou que não tínhamos nada para conversar.......
Já tentei de tudo para me aproximar mais pense numa menina difícil de ser convencida......
Mais aqui é jogador papai não desisto fácil ainda mais quando se trata de uma virgem coisa que ainda não havia acontecido comigo......
Não vou perder a chance de ser o primeiro dela.....
Irei conseguir custe o que custar.....
Sei que ela gosta de mim logo mais irá ceder isso tenho certeza....
E agora sem a Bárbara no meu pé será mais fácil......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
RandomFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...