Laura
Hoje o Eric virá para cá,e amanhã cedo iremos na minha primeira ultra,mal posso esperar para ver meu bebê......
Estou sem acreditar como o Eric quer fazer parte em tudo que está relacionado ao meu bebê,ele sempre se refere como nosso......
Mesmo sabendo que meu filho não terá pai não posso jogar essa responsabilidade para o Eric ele não merece......
Conversando com ele descobri que acabei arrumando emprego no quiosque do primo dele,como o mundo é pequeno......
Estou cheia de esperanças de conseguir meu apê,já que o Eric falou que o primo dele está vendendo um app e ele irá conversar com o primo para vender parcelado para mim......
Estou ansiosa com essa possibilidade de ter meu cantinho,será que dará certo?
Eu amo morar com a minha irmã,mais daqui alguns meses estarei de maior e quero ter minha independência,não quero ser um peso para ninguém......
Quero andar com minhas próprias pernas,e quero cuidar do meu filho sozinha,isso não é orgulho mais sim maturidade de encarar de frente meus problemas..
Ninguém da minha família está de acordo com o que quero fazer,mais eu preciso aprender me virar sozinha,preciso assumir minhas responsabilidades sem estar nas costas de ninguém......
Tenho completa convicção que será difícil,mais tenho fé que irei conseguir,acredito que Deus irá me dar forças de seguir enfrente e esquecer toda essa história........
As vezes fico me martirizando com a hipótese do Anderson viver feliz ao meu lado com esse bebê,mais a realidade me mostra que sou muito ingênua mesmo,muito boba,como posso ter esses pensamentos depois de tudo que ele me fez.......
Mais tudo bem,está difícil agora mais sei que irei conseguir passar por isso,sei que vou conseguir me erguer novamente.......
Aprendi que nada acontece por acaso,tudo é permissão de Deus em nossas vidas,tenho que tirar o lado bom dessa situação.......
Como Deus usou minha mãe para falar comigo e eu acredito muito em profesias,ele falou que agora não irei entender mais lá na frente eu saberei do por que ele permitiu acontecer tudo isso.....
Falou para mim ter fé,e acreditar,confiar que ele irá mudar toda minha história,posso não estar indo para a igreja mais tenho uma fé em Deus que é surreal......
Afinal quando Deus promete ele cumpre,ele é fiel para cumprir tudo que nos prometer,quer prova maior que entregar seu único filho em amor a nós......
Agora que serei mãe fico pensando e vejo como Deus nos ama,pois eu não entregaria meu filho ao sofrimento que Jesus teve por amor ao mundo,sendo que muitos de nós somos ingratos.......
As horas estão passando tão rápido,logo mais vou embora,afinal quando a dona Joana minha patroa soube que estou grávida mudou meu horário então agora trabalho até às 20 horas........
Acho que dará tempo de ir para casa,tomar banho para poder encontrar o Eric aqui no quiosque mais tarde...
Pelo que ele me falou vai chegar aqui umas 10 horas da noite,dará tempo de tomar banho comer algo e vir o encontrar.......
Embora eu quisesse muito o manter longe dessa bagunça que está minha vida,ele não permitiu,e se manteve próximo,não quis se afastar.......
Agora dou graças a Deus afinal estou muito feliz em ter alguém com quem contar para enfrentar toda essa situação.......
Esses dias que estou na baixada não parei de pensar,se eu tivesse escolhido o Eric penso que tudo seria diferente......
Tive a chance de escolher e escolhi errado,como pode uma coisa dessas, não me conformo o quanto fui burra ao ponto de me entregar de corpo e alma para alguém que não merecia........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
RandomFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...