capítulo 65

222 82 8
                                    

Laura

Depois do beijo do Anderson percebi que não sentia mais nada por ele.....

Quando ele me beijou no quiosque eu fui comparar com o beijo da Eric e percebi que o beijo dele não mexia mais comigo,como o do Eric fez ......

Foi nesse momento que eu percebi o que sempre esteve diante dos meus olhos e eu nunca enxerguei......

Eu amo o Eric......

Nesse momento me afasto do Anderson e olho para o lado,vejo meu amor saindo do quiosque......

Não penso duas vezes e saio correndo atrás dele......

Depois de correr consigo alcançar ele....

Quando ia abri a boca para conversar o Anderson chega......

Nesse momento consigo falar tudo que quero para o Anderson e ainda consigo me declarar para o Eric......

Não posso mentir que estou muito feliz,entrei o ano beijando quem meu coração escolheu......

Estar nos braços do Eric me mostra que encontrei meu lar,meu porto seguro,minha felicidade......

Esteve o tempo todo ao meu lado,mais fui idiota e não enxerguei......

Precisou meu passado cruzar meu caminho para que eu desse conta que meu presente e o meu futuro estava ao meu lado o tempo todo......

O Eric é o homem que eu quero dormir e acordar ao lado todos os dias......

Minha vida só tem sentido, felicidade ao lado dele.......

Agora sim eu sou feliz......

Depois que nós abraçamos,nos beijamos voltamos para o quiosque.......

Quando contamos para todos que estávamos juntos,a família dele falou que até que fim,pois não aguentavam mais ele sofrendo por mim.......

Meu patrão logo me dispensou falou que era para nós aproveitar nossa noite que ele mesmo iria fechar o quiosque......

Não pensamos duas vezes e saímos. ...

Estava com planos de irmos para meu apê,que é enfrente a praia,mais ele saiu me puxando para o seu carro.....

Não entendi nada,mais ele falou que precisava me mostrar algo......

Eric

Depois da Laura se declarou para mim,nos beijarmos e voltamos para o quiosque,depois que desejei feliz ano novo para todos,minha família falou que até que fim estávamos juntos agora não iriam mais me ver sofrer,meu primo dispensou a Laura do trabalho e mandou sairmos para aproveitar......

Quando chegamos no calçadão ela ia sentido ao seu apê mais eu a puxei para o meu carro......

Primeiro levei ela até meu escritório queria dividir com a mulher da minha vida minha conquista......

Ela amou,não posso negar que acabamos ficando um tempo por ali.......

Depois que ela olhou tudo,eu fui me aproximando e começamos a nos beijar,nosso beijo tinha muita saudade......

Peguei ela na colo e coloquei sentada na minha mesa,mão vai pra lá pra cá,comecei beijando sua boca e fui descendo......

Como eu estava com saudades dela.....

Quando cheguei na sua intimidade ela me olhou com a respiração ofegante e falou.....

-por favor meu amor não me torture mais

Eu a olhei e falei

-o que você quer minha princesa?

-eu quero você dentro de mim

Abro um sorriso e falo

-não precisa nem pedir de novo

Falando isso abaixo minha bermuda e vou pincelando a cabeça do meu pau na entrada dela.....

Ela está tão molhadinha,tão pronta para mim que entro com uma facilidade enorme......

Quando coloco tudo ela solta um gemido,que é música para os meus ouvidos,como eu senti falta disso.....

Ficamos ali nos amando,até que vimos pela janela do escritório o sol nascendo......

Depois de nos amarmos e estreiarmos o escritório,nos vestimos e saímos,precisava mostrar minha casa para ela,na verdade nossa casa,pois irei fazer o convite de morarmos juntos até nosso casamento......

Não quero mais perder tempo,não quero mais dormir separado.....

Espero que ela aceite.....

Entramos no carro e saímos.....

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora