capítulo 26

246 93 6
                                    

Laura

Enfim chegou o grande dia de viajar para passar o ano novo na praia com o meu amor.....

Nem acredito parece que estou sonhando.....

Entrar o ano com o meu amor do meu lado,não tem dinheiro que pague.....

Começamos a nos arrumar pois temos que estar as nove da manhã na luz,tomamos café,nos despedimos dos nossos pais e vamos.....

Depois de um tempo chegamos na estação da luz e quando saímos para a rua encontro meu anjinho lá esperando ele vem me abraça e me beija,logo o apresento para minhas irmãs,ele nos apresenta para os seus amigos entramos no carro e vamos......

Depois de três horas chegamos em São Vicente,tomamos uma cerveja na praia eu e minhas irmãs vamos para a casa da nossa irmã mais velha e eles vão para a casa do tio de um amigo do anjinho.....

Marcamos de nos encontrar a noite para a virada de ano.....

Eu e minhas irmãs decidimos ir para a praia a tarde,colocamos o biquíni e ficamos lá tomando um solzinho até às seis da tarde,depois voltamos para casa e começamos a nos arrumar....

Decidi usar a sandália que meu amor me deu de amigo secreto,coloco uma saia rosa clara e uma blusinha branca,passo uma maquiagem leve deixo meus cachos soltos e vamos para a praia.....

Quando chegamos lá o calçadão já estava lotado,pessoas por todo canto, também só falta dez minutos para meia noite,meu celular toca e é meu amor.....

-oi meu anjinho

-onde você está meu amor?

-acabei de chegar na praia

-sério ainda não te achei

-você já chegou?

-sim

-você está linda com essa saia rosa

Quando ele fala isso eu viro e lá está ele encostado no carro do outro lado da rua,dou boa noite para os meninos que estão com ele e chego na sua frente.....

Quando nos olhamos vamos nos aproximando então ele me agarra me levanta no ar e nos beijamos.......

Quando estamos nos beijando começam os fogos então já sabemos que é meia noite.....

Paramos o beijo nos olhamos e falamos juntos

-feliz ano novo meu amor

Nisso voltamos a nos beijar

Quando paramos vamos dar feliz ano novo para minhas irmãs e os amigos dele.....

Vamos olhar a queima de fogos agarradinhos e eu tenho certeza que é dessa maneira que eu quero o meu novo ano......

Depois de um tempo sentamos no quiosque e começamos a beber,ficamos ali bebendo conversando que nem nos damos conta da hora...

Logo o rapaz do quiosque pede desculpas e fala que já são quase cinco da manhã e precisam fechar para daqui a pouco estar limpo para abrir de novo.....

Compramos algumas garrafas de vinho e decidimos ir para a areia ver o por do sol......

Sentamos onde as ondas batem nós nossos pés,e ficamos bebendo e conversando,logo meu anjinho me puxa para a água e ficamos ali nos beijando molhados......

A minha irmã Clara acabou ficando com um dos amigos do anjinho o Thomas,agora a Alice apenas conversou com o outro afinal ele era muito sério......

Logo que amanheceu decidimos tomar café na padaria e cada um foi para um canto descansar para depois nos encontrar......

Fomos para a casa,tomamos banho colocamos o biquíni e fomos para a praia......

Quando era umas três da tarde meu anjinho me ligou perguntando onde eu estava....

Falei e logo ele chegou......

Anderson

Quando a Laura falou que estava na praia eu fui para lá com os meninos,a cena que eu vi me deixou de pau duro....

Aquela morena linda deitada com aquela bunda para cima com um biquíni fio.....

Os meninos olham para mim e falam

-caralho você tirou a sorte grande em....muito gostosa ela

-tira o olho que ela é minha

Vou até ela e quando chego perto sento ao seu lado encosto perto do seu ouvido e falo...

-bonito né mocinha,ficar assim mostrando para os outros o que é meu

-oxi anjinho estou de biquíni é normal usar isso na praia

-poderia ser um pouco maior,afinal está deixando muito marmanjo de pau duro

Quando falo isso ela fica sem graça e senta....

-vamos sair?

Ela me olha e fala

-vamos

Ela coloca uma saída de praia e saímos,logo vejo um motel e vamos para lá.....

Não preciso nem falar que fizemos amor.......

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora