capítulo 6

441 102 4
                                    

Anderson

Essa menina mexe demais comigo,sei que não posso trair minha namorada mais uma vez......

Mais não sei o que essa menina tem,parece um ímã que me puxa para ela.......

Fiquei puto da vida com o Eric cantando ela......

Ele passou o dia igual um carapato no pé dela,ela é muito linda,cada vez que ela sorria eu sorria também pareço um idiota.....

Não sei mais algo me diz que a Sandra já percebeu que estou a fim da Laura......

Ontem ela chegou perto e começou a rir....

Eu olhei pra ela e falei

-do que você está rindo?

-de você

-por que?

-por estar aí babado na menina

-nada haver só olhei por que é bonita

-mais você não vai ficar com ela

-por que você tem tanta certeza?

-por que vou me encarregar de abrir os olhos dela

Quando ela fala isso sai rindo,fico puto da vida pois sei que ela fará de tudo para a Laura não olhar para mim......

Preciso achar um jeito de chegar perto....

Mais como?

Ela é sempre na dela puxo conversa ela responde o básico e pronto......

Preciso me aproximar ganhar a confiança,acho que o Eric não vai conseguir ficar com ela.....

Ela ri das coisas que ele fala mais não vejo interrresse.....

Posso até estar errado mais não vejo......

Agora o que fudeu mesmo é a Sandra querer me queimar...

Só o que me faltava isso.....

Não me ajudar eu até concordo afinal ela não gosta de mim,mais me fuder com a morena não né......

Eric

Começou a trabalhar uma menina tão linda na estamparia,pense numa morena tão delicida com um sorriso lindo......

Não vou mentir que me interessei por ela,afinal ela chama muito atenção.....

Sou amigo do Anderson mais ele é muito sem noção tem uma namorada gente boa e fica por aí a traindo......

Quando saímos para balada eu sempre fico com as meninas mais eu sou solteiro,mais o Anderson tendo namorada não devia sair ficando com várias meninas......

Quando a Laura chegou fazer a entrevista na estamparia eu me interessei por ela e o Anderson também......

Por ele ver meu interesse na Laura ele decidiu fazer uma aposta,ele garante que até o final do ano leva a Laura para cama,e eu já penso que consigo namorar ela até o final do ano...

Sim quero namorar pois ela é uma menina tão doce, meiga não é para levar para cama e sim namorar sério.....

Conversei um pouco com ela na hora do café,ajudei ela a colar as peças na mesa para estampar,claro que a ajudei pois gosto de ajudar mais também por que gostei muito dela.......

A ajudando fiquei ao lado dela o dia todo,conversamos e brincamos o dia todo.....

Além de trabalhar ao lado dela o dia todo,tomamos café da manhã e almoçamos juntos......

Vi nos olhos do Anderson a raiva pois ele não conseguiu nem chegar perto dela.......

Ela ficou o tempo todo ao meu lado.....

O Anderson até tentou tirar umas brincadeiras sem graças ela apenas olhou e ficou normal......

Todos dão risada das brincadeiras sem graça do Anderson mais a Laura fica normal......

Já percebi que isso deixa ele sem graça,bravo,pois comigo ela age tão natural como se já me conhecesse,e com ele....ela sempre está na defensiva....

Olhando essa história de longe penso que ela está interessada nele,penso que eu devia falar para ela que ele tem namorada,mais também penso que não devo falar afinal ela pode pensar que estou tentando queimar ele já que demonstrei que estou afim dela......

Fico pensando como ela vai ficar se souber dessa aposta,penso que ela não pode saber pois pelo pouco que a conheço tenho certeza que não irá gostar........

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora