capítulo 29

255 96 6
                                    

Laura

Ainda não estou acreditando em tudo que a Sandra falou,não posso acreditar que ele mentiu assim para mim........

Não acredito que fui tão enganada,está doendo tanto mais não vou deixar transparecer.......

Depois de tudo que a Sandra me falou levantamos e fomos para a estamparia voltar trabalhar.......

Não sei como será passar a tarde olhando para ele sabendo de tudo que soube.......

Quando estamos subindo as escadas a Sandra me olha e fala....

-Laura você está bem?

Eu a olho abro um sorriso forçado e falo.....

-não se preocupe eu vou ficar

Falando isso entramos,e quando vou me trocar quem eu vejo saindo do banheiro......

-oi meu amorzinho

Quando ele fala isso tenta se aproximar,eu apenas me afasto e entro no banheiro.....

Ele bate na porta algumas vezes perguntando.....

-meu amor está tudo bem?

O que houve?

Aconteceu alguma coisa?

Abre essa porta vai.......

Ele fica falando e eu me permito chorar,abafando para que ninguém ouça.....

Quando ele percebe que não vou abrir ele sai,mais assim que ele para de falar na porta do banheiro meu celular apita.......

-minha gatinha,por favor fala comigo.....

O que aconteceu para você ficar assim?

Por favor fala comigo...

Estou preocupado......

Eu te amo

Quando leio a última dou uma risada irônica afinal que amor é esse,amor falso da boca para fora.....

Lavo meu rosto me recomponho e me troco para voltar trabalhar,falei que não iria chorar e aqui estou, não imaginava que seria tão difícil enfrentar o Anderson depois de tudo que soube.......

Me troco e saio do banheiro,vou até meu setor de trabalho sento e começo a focar em tudo que preciso fazer.......

Logo o Anderson vem até mim e fala....

-o que houve minha gatinha?

Estou preocupado

Eu o olho e falo..

-você poderia me dar licença por favor.....

Respiro fundo para conter as lágrimas e continuo....

Preciso trabalhar

-minha gatinha você está me deixando preocupado...

-por favor Anderson você pode me deixar trabalhar....

Ele me olha meio triste e responde....

-claro

Quando ele sai abaixo a cabeça,respiro fundo pois não posso chorar mais, não vou me permitir chorar, não por quem não vale a pena.......

Falo para mim mesma.....

Foco no trabalho Laura e deixa seus problemas pessoais lá fora,preciso focar aqui afinal preciso do meu emprego.......

Anderson

Quando saio do banheiro dou de frente com a Laura quando tento me aproximar dela,ela se afasta e entra no banheiro......

Tento falar com ela mais ela não abre a porta,mando mensagem ela vê mais não me responde......

Depois de um tempo ela sai do banheiro e vai para o setor de trabalho dela,vou até lá e ela simplesmente me trata friamente......

Saio dali sem entender o que eu fiz,então decido falar com a Sandra afinal elas passaram o horário de almoço juntas......

Vou até o escritório e bato....

-entre

-posso falar com você?

-fala Anderson,algum problema?

-o que aconteceu com a Laura,no horário de almoço de vocês?

-por que?

-sei lá ela está diferente

-kkkkkk ah isso?

-o que você fez?

-contei a verdade para ela

-você o que?

-sim contei tudo desda aposta até sua namorada

Quando ela fala isso saio do escritório puto da vida,afinal essa filha da puta fez o que falou que iria fazer.....

Essa....essa mulher conseguiu o que queria fazer a cabeça da Laura contra mim......

Mais não vou deixar isso assim,vou falar com a Laura ela vai me perdoar tenho certeza......

Não posso mais ficar sem ela...

Ela se tornou muito importante para mim.....

Não consigo mais ficar sem ela,em minha vida.......

Preciso fazer ela me perdoar,me aceitar de novo,ainda não sei o que fazer mais irei fazer de tudo para ela voltar para mim.......

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora