Laura
A noite passou rápido levantei tomei meu banho me arrumei e sai enfrentar o trem lotado até o Brás.....
Cheguei enfrente a estamparia cedo como de costume,logo sinto uma mão na minha cintura e não preciso nem virar para saber que é,só o cheiro dele denúncia.....
Logo ele chega bem pertinho do meu ouvido e fala...
-bom dia minha gatinha tudo bem?
-bom dia anjinho estou bem e você?
-estou ótimo com esse bom dia então melhor ainda
Nisso ele me vira e me dá um beijo no rosto bem no cantinho da boca,esse pequeno gesto me deixa com as bochechas pegando fogo.....
Ficamos ali conversando um tempo até que os outros vão chegando.....
A manhã passou muito rápido,tão rápido que nem percebi,quando chegou a hora do almoço a Sandra me chamou para irmos almoçar no McDonald's.......
Não pensei duas vezes e fomos afinal tem um aqui na rua mesmo bem pertinho......
Sinto que ela quer falar alguma coisa comigo mais ainda não sabe como..
Logo ela começa....
-Laura
-sim?
-está rolando alguma coisa entre você e o Anderson?
-não por que?
-tem certeza?vocês andam muito juntos.....
-só amizade mesmo,nada além disso
-olha Laura não quero me meter na sua vida,mais não se envolva com o Anderson,ele é uma ótima pessoa mais não vale nada,só vai querer brincar com você
-obrigada Sandra por me aconselhar mais fica despreocupada pois é só amizade mesmo
-imagina gosto muito de você e não quero te ver sofrer por ele,e sei que é exatamente isso que ele vai fazer
Logo conseguimos comprar nossos lanches,no que terminamos de comer voltamos para a estamparia.....
Passei a tarde toda pensando no que a Sandra me falou,então ela me chamou no escritório,chegando lá ela falou que eu entrasse e sentasse.....
Então entrei e sentei de frente a ela,logo ela começou a falar....
-Laura,eu e o Borges estávamos conversando e decidimos que você irá ficar no setor de revisão......
Fico ali quieta prestando atenção em tudo,afinal esse trabalho tem muita responsabilidade tanto que é a Sandra mesmo quem faz....
Então ela continua....
-notamos que você é muito responsável então decidimos que apartir de amanhã quando você chegar,já ficará no setor que eu fico,te ensinarei tudo como conferir quando chegar, marcar,etiquetar e revisar para ir para o cliente.......
Iremos pegar outro ajudante geral para colar as peças e você ficará no meu lugar assim terei tempo de cuidar do escritório com o Borges.....
Então você aceita?
Fico ali parada um tempo até que ela fala....
-Laura.....
-sim...sim eu aceito,espero não decepcionar vocês,espero que eu aprenda rápido e de conta de tudo...
Logo o Borges fala
-temos certeza que você dará conta Laura,você é muito esperta e inteligente
-obrigada pela confiança
-imagina, nós que agradecemos
Logo me retiro e volto a trabalhar,no que eu subo para o andar o Eric vem falar comigo.....
-Laura aconteceu alguma coisa?Eles brigaram com você?
-não não eles não brigaram comigo,pelo contrário a partir de amanhã a Sandra vai me treinar para ficar no setor de revisão...
Ele vem e me abraça e fala
-Parabéns Laura você merece,afinal você é muito inteligente,qualquer coisa que precisar estarei aqui pode contar comigo
-obrigada Eric eu sei disso,você é um ótimo amigo
Quando falo isso ele fica sério então vejo decepção em seu rosto
-desculpe Eric,não queria te magoar
-tudo bem Laura de boa eu já sabia que sua resposta seria não,afinal sei que você é afim dele ali
Quando ele fala isso aponta com a cabeça para o Anderson
Fico sem graça e falo
-desculpe mesmo não queria te magoar,mais então podemos ser amigos?
-claro
Falando isso ele vem me dá mais um abraço um beijo na testa e se afasta..
A tarde termina rápido então me troco e vou para casa afinal tenho que ir direto para a escola......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
AcakFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...