capítulo 36

278 91 32
                                    

Eric

O Anderson está parecendo louco querendo saber da Laura,fica perguntando para todos se alguém sabe o que aconteceu.......

Confesso que estou me segurando para não socar a cara dele,afinal é o que ele merece,uns bons socos.......

A semana graças a Deus está passando rápido,já avisei a Sandra que não irei trabalhar nesse sábado,como ela sabe que irei ficar com a Laura aceitou numa boa.......

Graças a Deus amanhã já é sexta-feira então no que sair da estamparia já vou descer para são Vicente......

Vou de carro que é mais rápido,esses dias todos venho falando com a Laura e consegui que ela marcasse a primeira ultra para o sábado de manhã,então claro que irei com ela......

Conversei com o meu primo que está vendendo um app lá em São Vicente,é pequeno mais para ela e o bebê dá,vamos ver se ela vai gostar......

Graças a Deus daqui dois anos acabo minha faculdade de direito, não vejo a hora,quero abrir meu próprio escritório......

Ninguém sabe que venho fazendo faculdade,nem mesmo a Laura afinal ela sempre me manteve longe pelo amor que sentia ou sente pelo Anderson sei lá.......

Lá em casa todos já sabem que serei papai,embora ela não queira que eu asssuma,tenho certeza que nesse tempo que ela ainda tem de gravidez irei faze-la mudar de idéia e me aceitar como pai da criança......

Eu amo a Laura,e já amo esse bebê e tenho certeza que se ela me der uma oportunidade nós três podemos ser felizes.......

Como nos falamos todos os dias já sei que ela consegui um trabalho,confesso que não gostei muito, afinal ela irá trabalhar como garçonete de um quiosque na praia,e por ironia do destino é o quiosque do meu primo.......

Quando contei para ela a primeira coisa que ela perguntou se eu havia falado com ele,pois ele e a esposa aceitaram ela grávida de boa......

Aí tive que explicar que nem sabia,e que também por mim ela não trabalharia lá afinal o trabalho é bem puxado,trabalha final de semana,fica muito tempo em pé,e por esses motivos que não indiquei,mais que mesmo assim estava feliz por ela......

Falei para ela que esse meu primo está vendendo um apê,pois depois que ele casou o apê ficou fechado,eu uso quando vou para praia afinal  enfrente a praia da biquinha,ela gostou da idéia mais falou que ainda não tem condições para comprar......

Falei para ela que iremos conversar com o meu primo assim que eu chegar lá, tenho certeza que iremos chegar a um acordo afinal o apê fica a maior parte do ano fechado só dando gastos para ele,e o melhor de tudo já é mobiliado,está perfeito para a Laura e o nosso bebê......

Quero ver a cara do meu primo quando souber que esse filho é meu kkkkkkk......

Embora a Laura ainda não queira que eu assuma o bebê,ele ou ela é meu estarei ao lado dela sempre,e se depender de mim esse bebê terá um pai que o ama e cuidará sempre.......

Não vejo a hora de chegar na baixada e abraçar minha Laura sinto tanto a falta dela,essa estamparia não é a mesma sem ela.......

O Anderson anda muito nervoso,bravo pois não consegue falar com a Laura e a Andréia fez o teste e realmente está grávida,agora eles estão guardando dinheiro para casar e criar o filho que vai chegar........

Ele não quer ser pai mais não tem para onde correr afinal a família da Andréia falou que ele foi homem para fazer vai ser homem para assumir.......

Não desejo o mal para ele,mais a lei da semeadura não falha,você colhe o que planta.....

Ele plantou tudo que vem colhendo,a gravidez da Andréia,o desprezo da Laura,até a Bárbara está meio magoada com ele e se mantendo distante,mais também depois de tudo que ele fez com ela quando conseguiu ficar com a Laura só ela sendo muito boba ficar numa boa com ele........

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora