Laura
Quando chegamos na casa dele,ele entra na garagem e vamos para dentro de casa,quando ele tranca a porta eu vou até ele o olho e falo......
-não estou me entendendo no momento,mais uma coisa eu sei que eu te quero agora
Quando eu falo isso começamos a nos beijar,depois de um tempo paramos o beijo por falta de ar,ele se afasta me olha nos olhos e fala...
-Eu esperei tanto por esse momento,nem acredito que você está aqui comigo.....
Ele para um pouco e continua....
-Laura eu te amo,e esperaria por você minha vida toda
Eu apenas sorrio e o beijo de novo......
Ele me pega no colo e vai nos levando para o quarto, quando entramos me coloca no chão e voltamos a nos beijar......
Entre um beijo e outro,começamos a um tirar a roupa do outro.......
Quando já estávamos nus ele vai me levando para a cama,me deita com o maior cuidado,e começa a beijar minha boca e vai descendo,beija meu pescoço,meus seios, minha barriga até chegar na minha intimidade.......
Ali ele começa um trabalho de chupar meu clitóris,fica brincando entre chupar e lamber,logo coloca um dedo e começa o movimento vai e vem......
Cada vez mais eu vou ficando louca,fico gemendo,se torcendo não demora muito e eu gozo na boca dele.......
Ele espera que eu recupere o fôlego, então se coloca entre as minhas pernas ,e vai passando a cabeça do membro,fico gemendo bem gostoso,então ele vai colocando bem devagarinho,sem pressa.....
Quando ele coloco tudo eu o olho nos olhos abro um sorriso sapeca e começo o beijar......
Eu estou aqui de corpo e alma,estou me entregando a ele por que sinto algo e não é carência......
Entre os beijos e carinhos ele vai dando umas estocadas,mais sempre com carinho e paciência, até parece que não quer que esse momento acabe rápido, dá a impressão que ele está aproveitando cada instante,cada segundo.......
Vamos nesse ritmo de carinhos,beijos e acabamos chegando ao ápice juntos, não posso negar ele é maravilhoso.......
Ficamos a madrugada toda nos amando não sei se esse é o termo certo para nós.......
Depois de um tempo tomamos banho e fomos dormir,não posso mentir o que houve foi tão maravilhoso que peguei no sono como um anjo......
Acordo com o Eric me chamando com uma bandeja de café da manhã,quando eu olho para ele percebo que posso ter feito a maior merda ficando com ele......
Não posso estragar nossa amizade por causa de uma transa,por causa de carência,por causa da bebida......
Puta merda não deveria ter chegado onde chegou,tudo por que senti ciúmes.,...
Pera aí ciúmes?
Aí meu Deus isso está ficando mais complicado do que imaginei......
Deixo ele com a bandeja na cama,levanto e vou me vestindo não posso ficar aqui.....
Ele me olha confusão,sem entender nada e fala....
-Laura o que houve?
-eu não devia, nós não devíamos
-ei está tudo bem? Nós queríamos isso
Ele fala isso e vem vindo até mim,eu o olho e falo
-não está nada bem Eric,você é meu amigo,amigos não transam......eu err.......
Acabo não terminando o que ia falar,ele me olha com tanta decepção,mágoa no olhar e fala
-pode terminar a frase Laura....
Ele para um pouco então continua.....
-Você ia dizer que errou é isso?
Vejo os olhos dele cheios de lágrimas e isso está acabando comigo....
Eu o olho nos olhos e sei que preciso terminar essa conversa,não podemos confundir nossa amizade,então crio coragem e falo......
-Sim Eric,tudo que aconteceu aqui essa noite foi um erro, não devia ter acontecido......
Quando falo isso termino de colocar meu tênis prendo meu cabelo e saio do quarto.....
Ver ele chorar acabou comigo,me destruiu....
Ele não merecia isso.....
Mais o que posso fazer,somos amigos não podemos confundir........
Entro no elevador,chamo um Uber,quando chego na portaria o Uber está chegando entro e vou para a minha casa em São Vicente.....
Boa noite a todos,bem como estou presa no trânsito indo para casa consegui postar mais um capítulo espero que gostem.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
DiversosFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...