Anderson
Quando a Sandra fala que a Laura irá dormir aqui na estamparia não penso duas vezes e decido que mesmo morando aqui perto ficarei para dormir aqui.......
Logo para melhorar ainda mais a Sandra resolve brincar de verdade desafio.....
Vejo que a Laura está meio incomodada com a brincadeira mais aceita......
A Sandra roda a garrafa e fica virado para o Eric perguntar para mim......
Ele pergunta
-verdade ou desafio?
Respondo
-verdade
-verdade que você gosta de alguém que está aqui nessa roda?
Dou risada da pergunta pois isso irá me ajudar muito e respondo...
-verdade
Todos começam a gritar,então eu rodo a garrafa e fica entre a Sandra e a Laura.....
A Sandra pergunta
-Laura verdade ou desafio?
-verdade
-é verdade que você gosta de alguém que trabalha aqui?
Ela fica um tempo calada então todos olham para ela e falamos juntos
-Laura responda
Ela abaixa a cabeça e então fala
-verdade
Vejo o quanto essa brincadeira está sendo ótima para mim
A Laura roda a garrafa e fica entre eu e ela,então ela pergunta
-verdade ou desafio?
Eu a olho e abro um sorriso e falo verdade
-é verdade tudo que você vem me falado desdo dia que me afastei de você?
Puta que pariu que brincadeira que está me deixando bem na fita
Eu a olho nos olhos e falo
-verdade
Ela fica meio sem jeito mais percebo um sorriso no canto dos lábios dela....
Eu rodo a garrafa e para entre nós de novo......
Apenas com a diferença que eu pergunto......
-verdade ou desafio?
Ela me olha abre um sorriso e fala
-como não tenho nada a perder escolho desafio
Abro o maior sorriso do mundo e falo
-eu desafio você a me beijar
Todos começam a gritar bater os pés no chão fazendo o maior barulho......
Ela levanta e vem até mim .....
Eu coloco minhas mãos no pescoço dela e vou a puxando,colo meus lábios nos dela e peço passagem com a minha língua e ela dá...
Como senti saudades desse beijo calmo,doce que ela tem.....
Ficamos assim nos beijando até que nos afastamos por falta de ar,quando nos damos conta não tem mais ninguém a nossa volta......
Eu a olho e falo....
-me desculpa pelo dia que você me viu abraçado com a Bárbara não aconteceu nada entre eu e ela,eu apenas a encontrei no ponto de ônibus e viemos juntos
-tudo bem Anderson você não me deve explicações
-devo sim e eu quero
Conversamos e então ela abaixa a guarda deixando tudo bem entre nós......
Passamos o resto da festa nos beijando e aproveitando..
Eu a olho e falo
-posso ficar aqui e dormir com você?
Ela me olha e fala
-pode
-que bom que aceitou pois não iria conseguir ir para casa dormir na cama sabendo que minha gatinha estaria aqui sozinha dormindo embaixo dessa mesa.....
-que cavalheiro
Ficamos assim até que vão todos dormir....
Enquanto ela vai se trocar e coloca uma roupa mais confortável eu arrumo embaixo da mesa para dormirmos.....
Ela logo sai do banheiro e vem eu a chamo para deitar no peito e ela vem,ficamos assim abraçados,agarradinhos eu fico brincando passando as unhas entre as costas e os braços dela.....
Vou a deitando devagar e então começo a me deitar por cima e começo a beija-la.....
Ficamos assim nos beijando,vou descendo os beijos entre o pescoço os seios dela,ela fica molinha nas minhas mãos......
Chego perto do ouvido dela e falo....
-eu te quero tanto meu amor...
Ela me olha com os olhos brilhando e fala.
-eu também te quero muito meu anjinho....
Nisso pego ela pelas mãos e a vou conduzindo até o quarto que usamos para nos trocar.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
De TodoFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...