Anderson
A Laura ficou me evitando a tarde toda e isso está me incomodando afinal gosto da companhia dela,sua risada......
Se ela soubesse o quanto senti falta dela hoje pela tarde,é tão difícil tê-la tão perto mas ao mesmo tempo tão longe......
Queria poder voltar no tempo e não ter me apegado tanto como aconteceu......
A Laura é meu ponto de paz,meu sorriso fácil,quando estamos juntos tudo fica tão perfeito,nos completamos......
Vê-la assim tão perto e ao mesmo tempo tão distante me fez lembrar do ano novo na praia,ali naqueles quatro dias que passamos eu fui tão feliz como nunca havia sido na companhia de outra pessoa.....
Se eu tivesse a chance voltaria para o momento do ano novo que tivemos...
Ando um pouco de cabeça quente afinal parece que a Andréia está grávida.......
Logico que vamos nos casar um dia,mais ainda não estou pronto para isso afinal sou muito novo esse ano vou fazer 20 anos ainda,tenho muito para aproveitar,para viver antes de me casar.......
A tarde passou devagar sem os sorrisos da minha gatinha,embora eu esteja sorrindo com os meninos minha cabeça está em uma confusão total.... .
Parece que serei pai,perdi a Laura tudo está dando errado para mim.....
Até parece que tem alguém lá cima torcendo contra mim,minha maré de sorte pelo jeito acabou.......
Estou me trocando os meninos me chamam para ir na padaria tomar uma,por que não né?
Afinal se destrair vai me fazer bem....
A Laura já foi embora,saiu daqui igual a um furacão,não consegui nem dar tchau.....
A Bárbara ainda no meu pé,já não sei mais o que fazer para ela entender que não temos mais nada.......
Me troco e vou com os meninos para a padaria,chegando lá vejo a Laura mexendo no celular tomando uma cerveja sozinha,ela me vê e simplesmente me ignora,até parece que nem me conhece.......
O Eric foi até a mesa dela conversou um pouco,mais diz ele que ela falou que quer ficar sozinha,pois é ela também está muito magoada com ele por causa da aposta......
Ainda bem que essa mágoa não é só comigo...,..
Percebo quando ela levanta paga a conta e sai,falo para os meninos acertar que depois dou a minha parte e saio rapido atrás dela......
Eu a chamo mais ela fingi não me ouvir, começo a andar rapido e a alcanço......
Quando a olho nos olhos vejo tanta mágoa que chega me doer.....
Quando falo....
-minha gatinha precisamos conversar......
Ela me olha fria e fala.
-sobre o que?
Sua namorada?
A aposta?
Ou então você ter ficado com a Bárbara?
Fico a olhando por um tempo sem sabe o que falar afinal,agora olhando nos olhos que eu tanto amo,não vejo mais aquele brilho lindo que eu via toda vez que ela me olhava,mais sim vejo apenas mágoa,tristeza,raiva.......
A olhando agora vejo o quanto ela está magoada,o quanto eu estraguei tudo.....
Pois é sou um completo idiota,filha da puta por ter feito a menina mais incrível que já conheci sofrer.......
Então decido abrir minha boca e falar......
-precisamos falar sobre tudo......
Ela fica me olhando então eu continuo......
-eu....eu.....
É tão complicado......
-não tem nada de complicado Anderson apenas um monte de mentiras.
Ela para um pouco de falar então continua......
-Você se divertiu com a minha cara?
Você gostou de brincar comigo?
Me fala qual foi a sensação de tirar uma com a cara da trouxa aqui?
Eu a olho e falo.
-minha gatinha você não é trouxa, eu que sou um burro por ter brincado com você,bem você quer saber a verdade?
Ela me olha e responde.
-fala
Ela é tão curta e grossa que chega doer,nunca imaginei ela assim,minha Laura é tão doce,meiga,incapaz de tratar alguém mal e aqui está ela em uma versão que jamais sonhei em ver.....
Ela me olha com tanto ódio e fala.
-se não tem nada para falar eu preciso ir
Quando ela fala isso,vira as costas e sai andando eu vou atrás seguro sua mão e começo a falar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
RandomFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...