2 anos depois
Laura
Hoje faz dois anos que me casei com o Eric,quando olho para trás vejo tudo que vivemos desdo dia que ele passou a existir em minha vida como amigo.......
As vezes fazemos as escolhas erradas e por esse motivo sofremos......
Tive a opção de escolher e escolhi pelo Anderson,e paguei o preço pelo meu erro......
Agora estou mais madura e percebo que o meu sentimento pelo Anderson não era amor,era paixão,afinal existe uma grande diferença entre amor e a paixão.......
Paixão é aquele sentimento que te deixa sempre a espera da pessoa,que por mais que vocês estejam juntos sempre parece faltar algo,ela te faz fazer loucuras,que você jamais faria na sua vida.......
Já o amor,ele é calmo, tranquilo,você sente paz ao lado da pessoa, tranquilidade,se sente em casa nos braços dele,enfim o amor te passa paz,coisa que ao lado da paixão você não tem......
Como sempre falo eu precisei ir até o inferno com o Anderson,para saber que o meu paraíso sempre esteve ao meu lado disfarçado de amigo.....
As vezes a vida nos prega peças,por esse motivo devemos estar sempre com os olhos abertos,para enxergar a felicidade......
Nem sempre ela virá como um amor,ela pode chegar como um amigo,então meus amigos leitores estejam sempre alerta para perceber quando esse dia chegar.......
Agradeço de coração todos que torceram por mim,que sofreram junto,choraram,mais no final se alegraram comigo.......
Quero agradecer aos conselhos que me deram desdo começo da minha jornada,se cheguei na minha felicidade foi graças a vocês que vinham me aconselhando e me apoiando......
Hoje sou uma mulher feliz,ao lado do meu marido e do meu filho......
Graças as amizades sinceras que fiz com vocês......
Vou ficando por aqui afinal hoje iremos sair de férias,vamos para Fernando de Noronha.....
Beijos a todos fiquem com Deus e até quem sabe um dia......
Laura
Eric
Quem diria que eu iria conseguir conquistar a Laura,pois é hoje me sinto o homem mais realizado do mundo......
E falo com toda certeza do mundo valeu a pena esperar......
Eu a amo e sempre vou amar.....
Estamos juntos a três anos já,um de namoro morando juntos e dois de casados......
O tempo passa rápido,e todos os dias ao lado dela é como se fossem o primeiro......
Eu a amo demais e sei que esse amor irá ser eterno.......
Hoje iremos viajar para nossa lua de mel de dois anos de casados......
O Lukinhas vai ficar com os meus pais iremos só nós dois,quem sabe eu consigo convencer essa mulher a termos nosso segundo filho......
Quero agradecer todos vocês que me apaiaram e me ajudaram,agradecer por terem ido ao nosso casamento e ficarem felizes com a nossa felicidade.....
Amigos verdadeiros são assim como vocês que se alegram com a alegria do amigo.......
Obrigado pelos conselhos que deram para mim e para Laura, nós somos eternamente gratos a vocês.......
Beijos a todos e quem sabe um dia a gente se encontre por aí de novo.......
Quem sabe em uma nova história,uma continuação,mais um dia podemos nos esbarrar por aí,mais enquanto esse dia não chega eu desejo toda felicidade do mundo a todos.......
Com carinho
Seu amigo EricFim..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinho
DiversosFinalizado...... Laura é uma menina de 16 anos que sonha eu viver seu primeiro amor.... Mais também sonha em ter seu primeiro emprego e ajudar a família.... Ela vai conhecer o amor,aquele amor que te consome,te deixa cega,que faz você fazer loucuras...