capítulo 58

223 79 0
                                    

Gui

Quando entrei na faculdade minha intensão era apenas estudar e voltar para o interior formando,mais quando entrei na sala e me deparei com a Andréia meu coração até acelerou......

Estamos juntos a quase dois anos,meus planos hoje quando trouxe ela para o interior para a casa da minha família era pedi-la em namoro sério..

Estava indo tudo bem,mais quando a Andréia me falou que é casada ali meu mundo desabou,percebi o quanto eu fui enganado nesse tempo que estávamos juntos......

Como pode alguém brincar assim com os sentimentos da outra pessoa?

Mesmo ela falando que me ama,eu já não acredito mais,afinal ela ficava comigo tendo um marido,o pior de tudo é que eu a amo,e amo a Juju como se fosse minha filha......

Tudo isso está doendo tanto que né consigo a olhar,me mantenho de costas para ela até me acalmar......

Parece que estou vivendo em um pesadelo,crio forças e me viro de frente para ela e falo...

-por que você brincou comigo?

Ela me olha chorando e fala..

-eu não brinquei com você ......tudo bem que no começo pensei que só iríamos ficar,que seria apenas uma transa,e depois cada um iria para um canto,mais eu me apaixonei por você...eu te amo Gui...

-ama?

tem certeza que você me ama?

Como isso é possível?

me amar e amar seu marido o pai da sua filha?

-Gui me deixa te explicar tudo,....você irá entender eu prometo.....

-não quero ouvir mais nada Andréia,quero apenas que você vá embora...

Quando falo isso não consigo controlar as lágrimas,ela vem até mim toca meu rosto me olha nos olhos e fala......

-por favor deixa te contar toda a história, então depois pego minhas coisas a Juju e vou embora......

Eu apenas balanço a cabeça que ela pode falar e me afasto...

Sento no balanço que tem e fico olhando para a chão,pensando como sou burro fui enganado pela segunda vez.....

Eu estava noivo a três anos atrás e a minha noiva me enganava com o meu melhor amigo,que depois vi que não era amigo de verdade, pois se fosse não teria ficado com a minha noiva......

E agora a Andréia brincando com os meus sentimentos de novo,devo ser realmente um otário......

Paro de pensar nisso tudo quando a Andréia começa a falar......

-quando conheci o Anderson eu tinha um namorado,mais pensava que as mulheres deviam ser iguais aos homens......Se os homens podem ficar com mais de uma por que as mulheres não?

Me interessei pelo Anderson e acabei ficando com ele,no começo eu ficava com ele e o meu namorado até o dia que ele me pediu em namoro então eu terminei tudo com o meu namorado que eu tinha antes dele......

Quando comecei a namorar com o Anderson apresentei ele para minha família mas a gente decidiu ter um relacionamento aberto onde ele poderia sair com os amigos e eu com as minhas amigas.......

Quando eu saia com minhas amigas eu acabava ficando com outros até que eu descobri que eu estava grávida, teve medo na Juju não ser filha do Anderson.......

Meus pais forçaram a gente se casar por causa da gravidez e ficamos levando o nosso casamento, então a Juju nasceu a cara do Anderson e eu tive certeza que era dele......

Eu tinha certeza que eu não o amava e todos os dias ao lado dele eu percebi que ele também não me amava,depois descobri que ele amava uma moça chamada Laura.......

Todos os dias eu o pegava de madrugada a procurando nas redes sociais chorando por ela......

Foi aí que eu percebi que nosso casamento foi um erro nesse momento eu conheci você na faculdade e me apaixonei por você de verdade......

Você pode não acreditar ainda quando eu falo que eu te amo,mais eu te amo Gui......

Você foi o único que entrou dentro do meu coração e eu tenho certeza que é o único que vai ficar morando dentro dele......

O que eu sinto por você eu nunca senti nem pelo Anderson......

Agora que você já sabe de tudo vou deixar você pensar e depois nós conversamos.......

Quando ela fala isso ela vira as costas para sair então eu falo....

-espera...

Ela me olha e eu continuo....

-Olha Andréia embora não pareça eu acredito em tudo que você falou,mas para mim essa história acaba aqui e agora eu não quero te ver nunca mais na minha frente quero que você seja feliz te desejo de coração....mas a partir de hoje nem seu amigo quero mais ser .......

Quando falo isso ela apenas balança a cabeça confirmando e sai........

Quando falo isso ela apenas balança a cabeça confirmando e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotinha do Guilherme (nosso Gui......)

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora