capítulo 46

228 82 17
                                    

Eric

Chegamos na formatura, começa toda a cerimônia,logo me chamam para receber meu diploma......

Quando pego ergo e olho para minha família,a Laura está sentada ao lado da minha mãe,ela está com um sorriso tão lindo e tão emocionada......

Saber que minhas conquistas a fazem feliz,me deixa super feliz......

Logo acaba e vamos para o salão da festa,a festa vai rolando tudo normal.....

Estamos comendo bebendo,e confesso que a Laura está bebendo mais que o normal.......

Chego perto do ouvido dela e falo

-vamos dançar

Ela me olha abre um sorriso e fala

-não faz isso menino

-isso o que?

Ela me olha e mostra o braço todo arrepiado e fala

-isso

Pego sua mão e vamos dançar,ela está toda soltinha e confesso que a maneira que ela me olha me deixa confuso até parece que ela quer falar algo mais não quer ao mesmo tempo.......

Vou me aproximando e a beijo......

Nosso beijo tem tanta sintonia,tanto sentimento que não quero sair desse beijo.......

Quando paramos o beijo ela me olha,abre um sorriso tímido e fala.

-vamos sair daqui?

Eu a olho abro um sorriso e falo

-vamos

Seguro a mão dela e saio a conduzindo para fora,chegamos no meu carro abro a porta ela entra e eu fecho,dou a volta e entro.....

Ainda não acredito que ela quis sair daqui comigo,aí meu Deus estou sem acreditar que depois de tanto tempo ela quer ficar comigo......

Eu amo demais essa mulher e esperaria por ela minha vida toda,a Laura é um tipo de mulher que vale a pena......

Chegamos na minha casa,entro na garagem e vamos para dentro de casa,quando tranco a porta ela vem até mim me olha e fala......

-não estou me entendendo agora no momento,mais uma coisa eu sei que eu te quero muito....

Quando ela fala isso começamos a nos beijar,depois de um tempo paramos o beijo por falta de ar,me afasto a olho nos olhos e falo...

-Eu esperei tanto por esse momento,nem acredito que você está aqui comigo.....

Paro um pouco e continuo....

-Laura eu te amo,e esperaria por você minha vida toda

Ela apenas sorri e me beija de novo......

A pego no colo e vamos indo para o quarto, quando entramos eu a coloco no chão e voltamos a nos beijar......

Entre um beijo e outro,começamos a um tirar a roupa do outro,e não sei como a Laura consegue ficar ainda mais linda do que já é.......

Quando já estávamos nus vou a levando para a cama,a deito com o maior cuidado,e começo beijando sua boca e vou descendo,beijo seu pescoço,seus seios,sua barriga até chegar na sua intimidade.......

Ali começo um trabalho de chupar seu clitóris,fico brincando entre chupar e lamber,logo coloco um dedo e começo o movimento vai e vem......

Cada vez mais ela vai ficando louca,fica gemendo,se torcendo não demora muito e ela goza na minha boca.......

Como eu sonhei com esse momento,e a Laura consegue ser ainda melhor do que tudo que sonhei......

É maravilhoso o gosto dela,ela é tão viciante que eu me perderia nela para sempre......

Basta ela me querer,eu jamais iria a trocar,ela é maravilhosa.....

Espero ela se recuperar então fico entre as pernas dela,e vou passando a cabeça do meu pau nela,ela vai gemendo bem gostoso,então vou colocando bem devagarinho,sem pressa.....

Ela é tão molhadinha,apertadinha gozaria fácil se não me controlar afinal estar nos braços dela é um sonho.......

Quando coloco tudo ela me olha nos olhos abre um sorriso sapeca e começa a me beijar......

Ela está aqui de corpo e alma,ela está se entregando a mim por que sente algo e não só carência......

Entre os beijos e carinhos vou dando umas estocadas,mais sempre com carinho e paciência afinal não quero que esse momento acabe rápido,quero aproveitar cada instante,cada segundo.......

Vamos nesse ritmo de carinhos,beijos e acabamos chegando ao ápice juntos,ela é maravilhosa.......

Ficamos a madrugada toda nos amando........

Depois de um tempo tomamos banho e fomos dormir,confesso que não consegui dormir em ver ela assim deitada apenas de calcinha e uma camiseta minha........

Enquanto ela dorme fico a admirando,então decido levantar fazer café afinal já são quase nove horas.......

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora