capítulo 69

229 73 7
                                    

Casamento

Laura

Enfim chegou o grande dia,o dia que iremos unir nossas vidas perante Deus,o grande dia,o dia do sim,da benção de Deus sobre nós......

Sei que passamos por muitos momentos e até penso que se o Eric tivesse feito o que eu fiz,eu não teria aguentado...

Ele foi muito paciente,eu no lugar dele acho que não teria esperado......

Mais enfim chegou o nosso momento e eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado ele......

Já estou pronta para ir para o nosso casamento e estou numa felicidade só.....

Olhando para essa foto que a minha irmã tirou estou me sentindo a noiva e futura mamãe mais linda do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhando para essa foto que a minha irmã tirou estou me sentindo a noiva e futura mamãe mais linda do mundo.......

Agora é só ir para a cerimônia afinal não quero deixar meu amor esperando......

Depois de arrumada fui para o carro e fomos para a praia....

Quando o carro parou enfrente a praia quase tive um treco,ver meu amor,me esperando no altar improvisado foi lindo.....

Desci do carro,e comecei a andar até ele com o som de violinos......

Quando cheguei na altar, nós dois já estávamos chorando,ele segurou minhas mãos,deu um beijo em cada uma,se abaixou deu um beijo na minha barriga,quando ele me olhou eu falei......

-eu te amo

Ele me olhou com tanto carinho e falou

-eu também te amo

Vamos até onde está o padre e nos ajoelhamos, então ele começa a cerimônia.......

Padre

-Estamos hoje aqui reunimos para testemunhar o encontro de duas almas,que foram destinadas a se encontrar e serem felizes...

-É tão lindo testemunhar,o encontro de duas almas,pois elas transmitem amor no olhar para o seu parceiro......

-Estou muito feliz por estar aqui fazendo parte desse momento de vocês,ainda mais por que fui eu o padre quem batizou o Eric....

-E agora estou aqui casando vocês....

-Estou muito feliz com a honra que me deram,em fazer parte desse momento.....

-Então sem mais vou prosseguir a cerimônia lendo uma passagem da Bíblia.....

1 Coríntios 13

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

O Amor é capaz de tudo,ele espera o tempo que for preciso,ele se alegra apenas pela feliciade da pessoa amada....

O Amor é paciente,calmo, tranquilo,amigo.....

Depois de ler essa passagem tão linda da Bíblia eu pergunto...

-Existe aqui em nosso meio,alguém contra esse casamento?

-Que fale agora eu cale-se para sempre ......

Quando o padre falou isso ouve um silêncio então ele prosseguiu......

-Agora é a hora dos votos,e os noivos fizeram os próprios.....

-Laura

Eu o olho com tanto amor e começo.....

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus mandou-lhe um presente: O Amor."

Meu amor te peço perdão por ter feito você esperar tanto tempo,te peço perdão por ter demorado tanto,afinal os sinais estavam na minha cara,só eu não vi.......

Você é o meu presente de Deus,você é a minha alma gêmea que eu tanto procurei,mais procurei no lugar errado,pois você sempre esteve ao meu lado,disfarçado de amigo......

Eu precisei quase te perder para entender.....

Eric eu te amo

Quando termino meus votos eu e ele estamos chorando......

Então o padre fala

-Que voto mais lindo,belas palavras Laura,agora é a sua vez Eric......

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora