capítulo 32

269 91 0
                                    

Anderson

-Eu tenho namorada,namoro já tem dois anos e pouco,mais não posso mentir para mim mesmo que eu te amo Laura...

Quando falo isso ela olha nos meus olhos,com as lágrimas pingando dá uma gargalhada irônica e fala...

-ama?

Você não ama nem você Anderson quer dera os outros...

Mais me fala você gostou de se divertir com a minha cara?Gostou?

Vou me aproximando e toco seu rosto ela se afasta e grita

-não toca em mim,eu tenho nojo de você......eu tenho nojo de mim por saber que você me tocou...

Ouvir essas palavras dela me doem muito afinal nunca imaginei ouvir tantas coisas assim dela,mais também não é para menos tudo que eu fiz com ela.....

Ela me olha nos olhos e fala..

-você não precisa me explicar mais nada,afinal você confirmando que tem namorada,se confirma que você ficou com a Bárbara,se confirma da aposta....

Olhando para você Anderson eu só consigo sentir nojo,e dó,sim eu sinto dó de você ser tão baixo,escroto, nojento,infantil, dó por você ser assim,precisar brincar com os sentimentos das pessoas para se sentir bem ....

Quando ela para de falar um pouco eu falo...

-Laura por favor minha gatinha me perdoa,eu me apaixonei por você,eu ia te contar tudo por que eu te amo

Ela começa a rir e fala

-ama?ama nada.....você não ama ninguém como já falei.....só quero que saiba uma coisa Anderson você nunca mais vai brincar comigo,você me entendeu?

Não me ligue,não mande mensagem,nem tente chegar perto,pois eu não quero ouvir nem sua respiração.....

Quando ela fala isso,vira as costas e me deixa ali com cara de bobo....

Ela simplesmente se foi sem ao menos olhar para trás.....

Eu preciso fazer algo para que ela me perdoe.....

Não posso conviver sabendo que ela me odeia assim.....

Volto para a padaria ver se os meninos estão lá,pois preciso refrescar a cabeça,além de saber que tenho chances de ser pai eu perdi a Laura......

Laura

Minha conversa com o Anderson foi o ponto final da nossa história,sinto tanta mágoa dele por tudo que fez.....

Ele brincou comigo e isso eu jamais vou perdoar,jamais vou esquecer....

Preciso refazer a minha vida,embora eu saiba que vai ser difícil preciso esquecer ele,deixar no passado......

Hoje irei me permitir chorar tudo que tenho para chorar,sofrer tudo que tenho para sofrer,mais amanhã quando começar o novo dia não me permitirei mais sofrer......

Chego em casa,tomo banho coloco meu pijama afinal não estou com cabeça para ir para escola,falo para minha mãe que estou com muita dor e ela me deixa ficar em casa......

Tomo um remédio para dor de cabeça que começou forte por causa do choro,e deito,quero esquecer o dia de hoje.......

Desligo meu celular e vou tentar dormir,choro tanto que pego no sono,não sei que horas dormi só sei que acordei com o despertador.....

Levanto sem vontade nenhuma de ir trabalhar,mais infelizmente preciso,tomo meu banho passo um pouco de maquiagem afinal estou com o rosto inchado devido ter chorado muito......

Pego minha bolsa e vou trabalhar,como de costume enfrento o trem lotado,chego na estação do Brás e vou andando até a estamparia,quando chego lá na frente só está o Eric.....

Quando ele me vê abre um sorriso e vem até mim...

-como você está Laura?

Eu o olho com mágoa afinal ele estava na aposta,ele também estava brincando comigo e falo

-bem

Me afasto afinal não quero o tratar mal,mais também não consigo ser como era antes,então prefiro me afastar vai ser melhor.....

Atravesso a rua e sento na calçada do outro lado,não quero companhia de ninguém,não quero conversar com ninguém,quero apenas trabalhar e ocupar a cabeça......

AnjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora